Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 29/07 de 2023


18º BPM

22 PARA 23/07
ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 19h14min um senhor de 64 anos procurou a Polícia Militar informando que ao lado de sua propriedade possui um bar e que ao procurar o proprietário do referido estabelecimento em virtude do barulho vindo do local que atrapalha seu sossego, foi agredido com um soco no peito pelo noticiado, o qual lhe ofendeu com a expressão “cagueta da Polícia”. Em seguida, segundo o noticiante o noticiado lançou uma pedra na porta de sua residência fazendo com que o vidro quebrasse. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a vítima orientada quanto ao fato. 

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h03min a equipe PM foi acionada na Rua Wantuil Goulart Barbosa, onde a solicitante de 21 anos relatou que realizava um churrasco e que os participantes estavam cada qual se servindo, mas que seu irmão de 33 anos reclamou que ninguém o estaria servindo. Que assim, o esposo da solicitante indagou se a falha seria dele, por estar como churrasqueiro, momento em que a solicitante disse ao irmão que era para cada um se servir, fato que motivou o inicio de uma discussão e que segundo a noticiante por pouco não foi agredida com chutes pelo noticiado, que já não estava mais no local. Diante do fato, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

CONGONHINHAS: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Às 09h35min a equipe PM foi acionada na Rua Gerson Aparecido Borges, onde a solicitante de 75 anos relatou que seu filho contra o qual possui Medida Protetiva de Urgência esteve em sua casa onde lhe fez ameaça. Tendo em vista que o autor não foi localizado, a vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 14h22min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua do Comércio localizado no Distrito de Congonhas, onde segundo a solicitante um homem de 36 anos morador do local havia sido flagrado por populares furtando a casa de seu falecido pai. No local, a equipe estabeleceu contato com o suspeito e obteve êxito em localizar em sua residência uma televisão de tubo de 20 polegadas, várias ferramentas, bem como outros objetos que foram reconhecidos pela vítima como sendo de propriedade de seu falecido pai. Também foi registrado que a porta da casa estava arrombada. Assim, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

LEÓPOLIS: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 10h26min a equipe PM realizou a abordagem de uma motocicleta Honda Fan 125, sendo constatado que o escapamento estava irregular. Diante disso, foi feito o recolhimento do veículo ao pátio e lavrada a notificação pertinente.

LEÓPOLIS: VEÍCULO ABANDONADO - RECOLHIDO AO PÁTIO
Às 17h30min durante patrulhamento pela região de Jandinópolis Distrito de Leopólis, próximo a Rua Governador Bento Munhoz, a equipe PM avistou uma motocicleta sem placa, modelo Honda CG125 Fan de cor preta. Ao consultar no sistema através da numeração do motor, constatou-se que a mesma não possui RENAVAM condizente, e ao tentar localizar a numeração do chassi, foi constatado que o mesmo se encontra suprimido. Assim sendo como não foi localizado o proprietário, e devido as condições do veículo foi feito seu recolhimento.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 19h durante realização de Operação Bloqueio e Blitz na Avenida Paraná, a equipe PM abordou um veículo GM Montana Sport, cujo condutor de 54 anos não possuía habilitação para dirigir, além de ser constatado que o veículo apresentava débitos em relação a documentação. Assim, foram lavradas as notificações pertinentes e feito o recolhimento do veículo ao pátio do Destacamento PM.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 02h35min um homem de 28 anos procurou a Polícia Militar informando que às 19h da noite de sábado (22/07) estacionou seu veículo GM Kadett cor vermelha placa CBQ-2123 na Rua Jaime Canet, via pública próximo ao local do evento público que está ocorrendo nesta cidade e que hoje por volta das duas horas quando foi até o local onde havia estacionado notou a falta do veículo. Tendo conhecimento dessas informações, a Polícia Militar realizou diligências em diversas partes do município, porém não teve êxito em encontrar o automóvel. Diante dos fatos lavrou-se o presente Boletim para futuras providências cabíveis.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ROUBO
Às 04h03min um homem de 32 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que quando estava fazendo suas necessidades fisiológicas em um local ermo foi abordado por um indivíduo, que anunciou o roubo e subtraiu seu aparelho celular da marca Samsung e sua carteira contendo diversos documentos. Relatou ainda que foi empurrado pelo autor do roubo, ocasionando-lhe lesão no braço e ante-braço direito. Diante do exposto e do fato da vítima não conseguir repassar as características do autor, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 05h25min um homem de 43 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que estacionou seu veículo VW/Parati cor marrom placa CEV5F40 na Rua Antônio Pereira do Carmo por volta das zero horas , na sequência, quando retornou no local por volta das cinco horas da manhã notou que o automóvel não se encontrava mais estacionado no local. Diante do relato da vítima foi lavrado o Boletim de Ocorrência, bem como realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizá-lo.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Às 06h05min um homem de 19 anos compareceu ao Destacamento PM relatando por volta das 21horas e 30min do dia 22/07 estacionou o veículo VW GOL CL cor cinza placa AFQ- 7049 na Rua Antônio de Oliveira e que aproximadamente às cinco horas da manhã do dia 23/07, quando retornou ao local, notou a falta do automóvel. Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência, bem como foram realizadas diligências a fim de localizar a rés furtiva.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO AGRAVADO
Às 04h36min da madrugada de domingo, a equipe PM foi acionada para deslocar até um sítio localizado cerca de três quilômetros depois da Vila Nova do Pote, o solicitante relatou que seu caseiro de 52 anos e o filho de 20 anos foram vítimas de um roubo em sua propriedade. No local foi registrado que quatro indivíduos armados renderam as vítimas, as quais foram amarradas e ameaças, sendo que do caseiro foi subtraída uma espingarda artesanal e uma quantia em dinheiro, enquanto que de seu filho foi roubado um cartão de crédito e um aparelho celular Samsung A71. O proprietário do sítio, por sua vez, relatou que foi subtraído do local uma espingarda com dois cartuchos carregados calibre .20 e a quantia de R$20,00 em dinheiro. Também relataram que os autores do roubo disseram ser foragidos da Cadeia Pública da cidade de Rolândia. Assim, foram acionadas as equipes policiais de toda área circunvizinha, porém sem êxito em localizar os autores do crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DANO
Por volta das 15h uma mulher de 19 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que foi agredida por seu companheiro que lhe segurou fortemente pelos braços e ainda lhe atingiu com um soco na face. A vítima, que apresentava lesões, relatou que antes de sofrer as agressões o autor já havia danificado a mobília da casa e danificado outros objetos. Também relatou que conseguiu fugir do local e que requer Medida Protetiva de Urgência em desfavor do noticiado.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Às 00h14min a equipe PM foi acionada na Rua Sebastião Vince, onde segundo solicitação anônima uma mulher havia sido atropelada. No local, a equipe encontrou a vítima de 34 anos na calçada, desacordada, com lesão e sangramento no queixo e também exalando forte odor etílico. Além disso, segundo testemunhas que não quiseram ser identificadas, a mulher e o autor estavam anteriormente em um bar ingerindo bebida alcoólica, sendo ele morador da Seção São Paulo. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao hospital, onde ficaria em observação e segundo o medico atendente não houve lesão que pudesse gerar preocupação maior. Também foi efetuado patrulhamento pela equipe com o intuito de localizar o autor do atropelamento, porém não se obteve êxito.

23 PARA 24/07
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h33min a equipe PM foi acionada na Rua José Alfredo de Carvalho, onde a solicitante relatou que desde a noite de sábado que não conseguia contato com seu sogro, sendo que ao chegar em sua residência localizada no endereço supracitado, o noticiado foi encontrado no quarto sem vida. Diante disso, foi acionada a equipe do SAMU que constatou o óbito, que segundo o médico aparentemente seria por causa natural.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Por volta das 18h a equipe PM foi acionada na Avenida Nossa Senhora do Rocio, onde a solicitante relatou que sua residência foi atingida por um disparo de arma de chumbinho efetuado por sue vizinho, o qual de dentro do quintal estaria tentando acertar alguns pássaros. A noticiante informou ainda que a munição de chumbinho adentrou o quarto onde estava passando próximo ao lugar onde ela e seu computador estavam. Assim, foi estabelecido contato com o vizinho, o qual lhe pediu desculpas pela situação, sendo a noticiante orientada quanto ao fato, não manifestou interesse de representação contra o noticiado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
No início da madrugada desta segunda-feira a equipe PM foi acionada na Santa Casa, onde foi estabelecido contato com um homem de 42 anos que aguardava atendimento, o qual relatou que estava dormindo quando foi agredido por sua convivente, resultando-lhe em dores nas costas e um pequeno corte na mão esquerda. O assistido, que apresentava fala pastosa, odor etílico e conversa desconexa manifestou que posteriormente irá decidir se irá representar contra a autora do fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 00h55min da madrugada desta segunda-feira a equipe PM realizou a abordagem de um veículo GM Astra que estava transitando em alta velocidade e com escapamento com descarga livre. A abordagem aconteceu na Rua Francisco Morato, onde foi possível observar que o condutor apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, falante, agitação. Diante disso, foi oferecido ao abordado o teste de embriaguez, o qual se negou a fazer, sendo em seguida encaminhado à Delegacia com o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

NOVA SANTA BÁRBARA: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 17h12min a equipe PM realizou a abordagem do condutor de uma motocicleta, depois tê-lo visualizado conduzindo o veículo com apenas uma roda, isto é, realizando manobra de empinar na Avenida Walter Guimarães da Costa. Com o abordado nada de ilícito foi localizado, assim como foi verificado que a documentação da motocicleta e do condutor estavam regularizadas, sendo feito seu encaminhamento por Direção Perigosa de Veículo ou embarcação. Após lavratura do Termo Circunstanciado, foi liberado.

24 PARA 25/07
BANDEIRANTES: ROUBO
Às 20h36min a equipe PM foi acionada na Rua José Carvalho da Silva, onde o solicitante de 78 anos relatou que estava dentro de seu estabelecimento comercial 'Bar' quando um masculino magro e de camisa azul adentrou correndo e o empurrou enfiando a mão dentro de seu bolso e arrancando o dinheiro que estava ali; na sequência saiu correndo seguindo rumo ignorado. Desse modo, registrou-se o Boletim de Ocorrência.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 22h07min a equipe policial militar estava em patrulhamento pela Rua Eurípedes Rodrigues quando no cruzamento com a Rua Prefeito José Mário Junqueira, em frente ao semáforo, uma motoneta Honda/Lead 110 de cor preta, a qual estava sentido ao Banco da Caixa Econômica, atravessou o sinal vermelho, e quase veio a colidir causando um acidente com a viatura, a qual estava sentido Hospital São Lucas. Vale ressaltar que o sentido da via que estava a viatura o semáforo estava verde. Tendo em vista a infração cometida, a equipe policial realizou uma abordagem ao veículo, sendo feito uma revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Foi realizado busca no sistema policial e constatado que o condutor da motoneta tratava-se de um adolescente de 17 anos e, portanto, não habilitado. Assim, foram confeccionadas as notificações cabíveis e em seguida liberado o veículo ao pai do abordado.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 23h03min a equipe PM foi acionada na Rua Francisca Alves Morilha, onde o solicitante relatou que por volta das 19h deixou estacionado em frente a sua residência o veículo VW/VOYAGE de cor preta, placas: EGT3250. Relata ainda que os vidros ficaram abertos e que possivelmente deixou a chave dentro do veículo, e que ao sair de sua residência, por volta das 23h, não encontrou mais seu carro estacionado no local que antes estava. Diante dos fatos, a equipe lavrou o Boletim de Ocorrência e realizou diligências, mas sem êxito em localizar a rés furtiva.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h46min durante patrulhamento pela área central uma funcionária de uma loja de roupas localizada na Rua Mato Grosso, acionou a equipe PM relatando um possível furto no estabelecimento, visto que a corrente utilizada para reforçar a segurança não estava mais no local. Diante do exposto, a equipe realizou uma varredura pela loja, onde foi registrado que as câmeras de segurança estavam pixadas com spray preto e a energia desligada. Assim como, em buscas pelas câmeras de segurança da região foi verificado que o imóvel próximo teve sua câmera de segurança movimentada tirando o foco da rua. A proprietária da loja citada relatou que foi furtada uma quantia alta em peças das marcas Morena Rosa, Tigrara e Gata Bacana, além de R$276,00 duzentos e setenta e seis reais em dinheiro do caixa. A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 02h15min da madrugada desta terça-feira equipes PM foram acionadas para deslocar até a Avenida Minas Gerais para prestar apoio a equipe do SAMU em atendimento de ocorrência de lesão corporal por arma branca. No local, a vítima de 30 anos já estava dentro da ambulância em atendimento e apresentava lesões leves na mão. Informou a equipe policial que teria se desentendido com outra mulher, a qual veio a desferir um golpe de arma branca em sua mão. A vítima foi encaminhada para a Santa casa de Cornélio Procópio para os atendimentos necessários.

SANTA AMÉLIA: AMEAÇA
Às 17h14min uma mulher de 39 anos procurou a Polícia Militar relatando que quando voltava do trabalho pela Rua Darci Ranucci um indivíduo lhe ameaçou dizendo que assim como ele já havia ateado fogo no carro do filho da noticiante, também atearia fogo no carro dela. Diante do fato, a vítima registrou o Boletim de Ocorrência e foi orientada quanto aos devidos procedimentos.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h34min a equipe PM foi acionada na Rua João Belchior, onde foi registrado que um homem de 71 anos estava em óbito. Foi realizado o isolamento do local e acionada a Polícia Civil e o IML que em seguida deram prosseguimentos ao atendimento da ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 13h09min a equipe PM foi acionada no Posto de Saúde localizado na Rua Antonio Rodrigues Moraes, onde a solicitante relatou o furto de um botijão de gás. No local, foi verificado que uma porta estava arrombada e que houve a tentativa de arrombar outra. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

25 PARA 26/07
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 20h14min a equipe PM recebeu a informação de que um veículo RENAULT/DUSTER 16 D 4X2 que estava estacionado na Rua Londrina havia sido furtado. Diante disso, a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizá-lo na Rua Sergipe, abandonado. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h39min a equipe PM foi acionada na Rua Rio de Janeiro, onde o solicitante de 24 anos relatou que deixou sua motocicleta estacionada na Rua Rio de Janeiro entre as 19h e às 22h40min quando percebeu que o mesmo havia sido furtado. A motocicleta trata-se de uma Honda cg 125 Fan. Diante do exposto, a equipe PM iniciou patrulhamento, obtendo êxito em localizar o veículo próximo ao Zerinho no inicio da madrugada desta quarta-feira.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 09h46min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Eurípedes Rodrigues, onde o autor do furto de um veículo se encontrava no local contido por populares. O homem de 24 anos procurou a vítima do furto para fazer a entrega da chave do veículo depois de tê-lo furtado e em seguida abandonado. Diante do exposto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 16h58min a equipe PM foi acionada para deslocar até o centro da cidade um homem de 23 anos estaria batendo em alguns veículos. No local, o noticiado foi abordado e identificado por possuir problemas psiquiátricos, o qual faz uso de medicamento e bebida alcoólica segundo sua genitora. Também foi informado pela mãe do abordado que o mesmo passa um tempo internado, mas quando retorna acaba tendo os mesmos comportamentos. Diante do exposto e do fato de ninguém ter se manifestado contra o abordado foi feita sua qualificação em seguida liberação.

SANTA MARIANA: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h34min durante patrulhamento pelas imediações da Vila Trevo, a equipe PM visualizou um masculino que ao perceber a presença policial acelerou a caminhada, o qual recebeu voz de abordagem, mas tentou empreender fuga, sendo contido pelos policiais. Com o abordado foram localizadas 75 embalagens de crack e a quantia de R$169,00 em dinheiro. O abordado foi indagado sobre o motivo de ter tentado fugir e relatou possuir Mandado de Prisão em aberto, confirmando-se que possuia dois mandados. Assim, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

26 PARA 27/07
ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h15min durante patrulhamento pela Rua São Paulo, a equipe PM visualizou um masculino e uma feminina sentados na calçada, sendo observado que o masculino estava fumando um cigarro de maconha. Assim, foi realizada a abordagem e relatado por ele que veio da cidade de Maringá há dois dias e que trouxe de lá o cigarro mencionado. A feminina, por sua vez relatou que em sua residência haveria entorpecentes, onde foi apreendida a quantidade de 621 gramas de maconha, que segundo ela teria sido fornecida por um homem, cujo nome era desconhecido. Diante do exposto, os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 18h40min após solicitação via central 190 a equipe policial deslocou até Avenida Minas Gerais, onde o solicitante relatou que estacionou sua caminhonete no local deixando a chave no contato, entrou em um restaurante e logo em seguida seu veículo marca modelo Toyota Hilux de cor branca foi furtado. Após coletadas as informações sobre o ocorrido e repassado as demais equipes policiais, buscas foram realizadas e localizado o referido veículo na rua Paraíba próximo, sendo que a caminhonete encontrava-se trancada na via pública e sem a chave. Em seguida a PM levantou informações de possíveis envolvidos no furto, as quais foram registradas em Boletim para os procedimentos cabíveis.

NOVA FÁTIMA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 09h a equipe PM foi acionada por populares, os quais informaram que havia um veículo Ford Ecosport de cor branca sendo conduzido por um indivíduo que aparentava estar embriagado e que se encontrava dirigindo de forma perigosa pelas vias da cidade. Diante disso, a equipe saiu em diligências quando na Rua Nicanor Ferreira de Mello localizou o veículo que havia se chocado contra o meio fio e o condutor se evadido, o qual acabou sendo abordado. O referido indivíduo (24 anos) que resistiu a abordagem apresentava nítidos sinais de embriaguez, fato que foi confirmado através do teste do etilômetro. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 07h46min um morador da Rua Guadalajara procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada foi furtada da parte externa de sua residência uma carretinha que usa para trabalhar a qual possui como características cor prata, assoalho antiderrapante, feita em alumínio. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO
Às 08h47min uma senhora de 54 anos procurou a Polícia Militar relatando que ao tentar sacar o valor referente a seu PIS, foi informada que a quantia já havia sido sacada. Diante do exposto, a noticiante registrou o fato para as devidas providências.

27 PARA 28/07
ANDIRÁ: INVASÃO DE ESTABELECIMENTO IND., COM., AGRÍCOLA / SABOTAGEM
No início da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada até uma loja de venda de produtos agrícolas, onde o responsável pelo estabelecimento relatou que depois de o alarme disparar, equipes de monitoramento e segurança da empresa verificaram que o cadeado de uma porta dentro do local havia sido danificado, porém ninguém foi abordado neste momento. O noticiante informou ainda que há filmagens da ação criminosa, sendo devidamente orientado quanto ao fato.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 15h39min a equipe PM foi acionada no hospital, onde um homem de 30 anos encontrava-se em atendimento por apresentar diversas lesões pelo corpo ocasionadas por vidro. A vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com um masculino de 29 anos, o qual em seguida lhe atingiu com uma garrafa na cabeça, sendo que depois que o objeto quebrou, foram utilizadas suas partes para continuar lhe ferindo pelo corpo. Diante do exposto, foram realizadas diligências a fim de localizar o autor do fato, o qual já havia se envolvido em ocorrência de lesão grave em outra situação, porém sem êxito.

CONGONHINHAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h07min em patrulhamento pelo Patrimônio Maria Vaz a equipe PM avistou um homem de 27 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante do exposto, foi realizada sua abordagem e em seguida feito seu encaminhamento à Delegacia de Polícia.

ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL
No início da madrugada desta sexta-feira a equipe PM foi acionada no hospital, onde uma mulher de 41 anos encontrava-se em atendimento devido a lesão apresentava no rosto. A assistida relatou que foi agredida por outra mulher, a qual é proprietária de um bar nesta urbe. Registra-se ainda que apresentava sinais de embriaguez alcoólica e que não quis permanecer no hospital. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

28 PARA 29/07
ANDIRÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 11h06min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Vila Americana, onde o solicitante relatou que encontrou sua sogra de 92 anos sem vida no quarto, a qual segundo ele estaria com pneumonia. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência e dado ciência a Polícia Civil.

SANTA MARIANA: DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
Às 19h uma mulher de 46 anos procurou a Polícia Militar relatando que seu ex-marido que acabara de sair do sistema prisional por ter descumprido Medida Protetiva, teria novamente lhe ameaçado. Ocorreu que o noticiado (35 anos) acompanhou a vítima até o Destacamento, onde de imediato recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 10h49min um homem de 57 anos procurou a Polícia Militar relatando ter sido vítima de furto no município de Bandeirantes, mas que só percebeu ao chegar em Uraí. O noticiante informou que trabalha com um caminhão de câmara fria e que foram subtraídas mercadorias da câmara fria. Relatou ainda que os autores do crime mixaram a fechadura da porta da carroceria e que há marcas de mãos na porta. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.