Facebook Twitter RSS

UENP divulga vagas remanescentes para o curso de tecnólogo em Gestão Pública no polo de Congonhinhas


Redação Congotícias

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou nesta segunda-feira, dia 24 de julho, um edital de processo seletivo de vagas remanescentes para o curso de tecnólogo em Gestão Pública, na modalidade de Educação a Distância (EAD), com início das aulas ainda em 2023 e contando com 19 vagas no Polo UAB de Congonhinhas, além de outras vagas em demais polos.

O curso é totalmente gratuito e a carga horária a distância será desenvolvida no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UENP. Para as atividades práticas e avaliativas, o estudante deverá comparecer no polo onde se inscreveu, com recursos próprios, nos dias e horários a serem divulgados conforme o decorrer do ano letivo.

A inscrição também é gratuita e, para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição (anexo II do edital de abertura), enviando-a, exclusivamente, para o e-mail documentos.cps@uenp.edu.br. O período de inscrições vai do dia 24 de julho de 2023 até o dia 07 de agosto de 2023.

O resultado provisório será publicado em 09 de agosto e o resultado final no dia 18 do mesmo mês. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital de abertura, através do link https://uenp.edu.br/ead-publicacoes/ead-editais/cead-editais-2023/25197-edital-conjunto-n-001-2023-cps-cead-processo-seletivo-vaga-remanescente-gestao-publica-ead-2023/file, onde também consta a ficha de inscrição.

Todos os editais e publicações referentes ao processo seletivo serão publicados no site https://uenp.edu.br/ead-vestibular, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento por meio do referido link.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.