Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/01 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Por volta das 18 horas a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que estaria para acontecer um comercio de arma de fogo nas proximidades da Rua Emília Gomes, sendo que quando a equipe policial chegou no local visualizou uma pessoa repassando para outra pessoa alguns objetos aparentando serem armas de fogo, que logo após, a primeira pessoa deslocou com um veículo Saveiro de cor vermelha e que a segunda pessoa deslocou com um veículo Fox de cor branca, deslocando-se um atrás do outro. Devido ao grande número de pessoas na sorveteria, a equipe policial fez um acompanhamento dos veículos aos quais se deslocaram em alta velocidade sendo assim a equipe fez o acompanhamento dos dois veículos; em um local mais seguro foi feita a abordagem simultaneamente dos dois veículos no cruzamento da Rua Emília Gomes com a Avenida Paraná, e que no veículo Fox com o Sr. André foi localizada 6 (seis) munições de calibre .380 e durante a abordagem foram feitas perguntas ao condutor ao qual nos informou que possuía tambem uma espingarda calibre 12 em sua residência que logo após a abordagem do outro veículo ao qual com o Sr. Divonsir foi localizado duas armas de fogo sendo uma pistola calibre .380 desmuniciada e também um revólver calibre .38 municiado com 5 (cinco) munições intactas e que logo após foi dado voz de prisão para ambos. Sendo que no momento foi solicitado o apoio de policiais do serviço reservado a fim de localizar a espingarda na residência de André, chegando na residência o mesmo autorizou a entrada e disse que a arma estaria em cima do armário da cozinha o qual foi localizada pelos policias estando a arma desmuniciada, em seguida deslocamos para a 11ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no Jardim Ana Rosa e em posse de informações contidas no B.O.U. n 2014/55608 - furto simples, onde uma bicicleta havia sido furtada no dia 13/01/14, a equipe abordou o indivíduo identificado por R.F.G.P., vulgo "R." 19 anos que afirmou ter se apossado da referida bicicleta e vendido pela quantia de R$130,00 para a pessoa de J.P.R.O., sendo que a equipe deslocou até a residência do mesmo, cito a Rua Taneo Tanaka  conj. Bela Vista, onde a referida bicicleta foi localizada, e em contato com a moradora da residência A.C.S. que disse ser sobrinha de João Paulo e que ele estaria trabalhando em um sítio, não sabendo informar o endereço. Diante dos fatos R. bem como a bicicleta foram encaminhados até a delegacia de Bandeirantes para providências cabíveis.

SÃO S. DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
A equipe da Polícia Militar foi solicitada pelo hospital municipal onde a pessoa de Tiago estaria portando uma faca e ameaçando sua esposa Rosiane, ao chegarmos no local constatamos o fato e conduzimos Tiago aos devidos procedimentos porém Rosiane não quis representar contra Tiago. Diante dos fatos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.