Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/01 de 2014


BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Santa Casa de Bandeirantes onde em contato com a pessoa de J.C.N. relatou que, por volta das 19hs estava na Vila Bela Vista no bar conhecido como "Bar do Gordo", quando a pessoa conhecida por J.G.A.F. chegou de carro e já desceu desferindo golpes de canivete contra a sua pessoa, disse ainda que foram vários golpes e que para se defender colocou a mão na frente. O Sr. J.C. teve alguns cortes na mão direita e um próximo ao ombro esquerdo. Diante dos fatos, foram efetuadas diligências no intuito de localizar o agressor, sendo que o mesmo foi localizado na sua residência. Foi localizado o canivete que o Sr. J.G. utilizou nas agressões, e com autorização para busca domiciliar foi localizada a bermuda jeans que J.G. usava no momento do delito. Na sequência, vítima, autor e objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Bandeirantes, e posteriormente para a sede da 2º CIA para elaboração do termo circunstanciado por lesão corporal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 21 horas a equipe da Polícia Militar deslocou até a Vila Santa Terezinha, onde havia informações de um esfaqueamento, no local foi constatado que a vítima se tratava da pessoa de Olívia Maria (38 anos) com um corte contuso na cabeça e um corte contuso no punho direito, que tais ferimentos foram provocados pelo senhor Sebastião conhecido como "Tiãozão" que a agrediu por ciúmes.
Diante do fato a mesma foi orientada tendo em vista que Tião havia se evadido do local tomando rumo ignorado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.