Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/03 de 2014


LEÓPOLIS: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
No decorrer da tarde do dia 12 de Março de 2014, equipe da Polícia Militar de Leópolis prestou auxílio as equipes da Polícia Civil da 11ª SDP na prisão de quatro indivíduos acusados de um homicídio com requintes de crueldade. Os quatro implicados, com idades de 17; 19; 23 e 24 anos, foram detidos um a um graças a rápida atuação do trabalho conjunto das equipes de segurança pública. Eles são acusados de cumplicidade no homicídio do sitiante Luiz Carlos Ferreira, 45 anos, morto na noite anterior do dia 11 de Março, e que possuía uma propriedade entre os municípios de Cornélio Procópio e Leópolis. Conforme confissão espontânea dos quatro implicados, a princípio eles queriam subtrair cabeças de gado, entretanto, como se encontravam demasiadamente drogados ou embriagados preferiram dar cabo à vida da vítima, chegando mesmo a decepar a cabeça do corpo com uma faca. Que em seguida, com o intuito de não deixar rastros, os quatro acusados atearam fogo na residência com os restos mortais da vítima. Segundo informações, os quatro acusados residem em Leópolis, e agora permanecerão à disposição da Justiça.

BANDEIRANTES: DIRIGIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL
Por volta de 22h00 equipe PM se deslocou em patrulhamento pelo Conjunto Matida, onde informações davam conta de que alguém estaria dirigindo em visível estado de embriaguez alcoólica. Na sequência, a equipe policial logrou êxito em abordar ao suspeito junto ao veículo, e eis que ele realmente apresentava demasiados sintomas de ingestão de bebida alcoólica (fala desordenada; falta de equilíbrio; odor etílico, etc). Logo, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal e, demais autuações por infração de trânsito.

ANDIRÁ: ACHADO DE OBJETO

Através de serviço de informação equipe PM logrou êxito em recuperar uma caixa selada de som automotivo junto a um macaco “jacaré”. O material havia sido escondido em meio a uma plantação de mandioca localizada no cruzamento da Rua Américo Papini com Rua Marechal Cândido Rondon. Os objetos, possivelmente oriundos de ilícito, foram removidos para perícia. Segundo informações, três indivíduos responsáveis pelo ocultamento dos objetos tomaram rumo ignorado em um VW/Gol, na cor branca. Restam diligências nesse sentido.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 22h40m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Augusto Rodrigues, momento em que abordou a um adolescente que dirigia um VW/Parati. O jovem seguiu conduzido junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes. A ação policial foi assistida por uma representante do Conselho Tutelar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.