Facebook Twitter RSS

Prefeito de S. J. da Serra recebe a visita do deputado mais votado nas ultimas eleições do Paraná


O prefeito do município de São Jerônimo da Serra, Adir Leite, recebeu na manhã de sexta-feira, 07 de Março de 2014, o deputado que mais votos conquistou nas últimas eleições no estado do Paraná, o deputado estadual Alexandre Curi, do PMDB. O Parlamentar será um grande aliado do governador Beto Richa nas eleições deste ano. O prefeito Adir Leite que é do partido do governador agradeceu a visita do ilustre deputado.

Conheça um pouco a História do deputado que está conquistando os Paranaenses:
De forma incansável, trabalha em favor dos que realmente precisam. Em reconhecimento a este trabalho, Alexandre é o Deputado Estadual mais votado do Paraná.

Biografia:
O envolvimento da família Curi com o Paraná é uma grande e antiga história. Expoente dessa família, Alexandre Curi vem se destacando como uma das novas e mais atuantes lideranças do estado.

Com 16 anos já acompanhava as ações de seu avô tanto na Assembleia quanto fora dela, trabalhando como assessor parlamentar e vindo a se eleger vereador. Não tardou a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa sendo eleito para sua primeira legislatura estadual com mais de 45 mil votos.

Sua reeleição na Assembleia Legislativa fez com que fosse o Deputado Estadual mais votado, alcançando mais de 131 mil votos. Esse resultado foi fruto de seu trabalho junto aos municípios de menor IDH e reconhecimento da população do Paraná pelo seu esforço.

O trabalho desse jovem parlamentar é em grande parte voltado para a população mais humilde, para os paranaenses que realmente necessitam do governo. Como ele mesmo diz: “A população merece respeito. Precisa de políticos que exerçam seus mandatos com seriedade para que o Paraná se torne um Estado cada vez mais forte”.

Suas principais áreas de atuação são a defesa da educação e a luta por melhorias nas condições de saúde da população dos municípios paranaenses.

No ano de 2010 seu trabalho foi novamente reconhecido pelo povo do Paraná que fez dele pela segunda vez o Deputado mais votado do estado com mais de 134 mil votos. (Redação e imagem: Blog do Reginaldo Saturnino)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.