Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/05 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Ás 23h19m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Principal da Vila Nova, a fim de averiguar denúncia de que uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. Já no local foi apurado que a vítima Jean Carlos da Silva Aparecido, 19 anos, vulgo “Bolachão” se encontrava agonizando ao chão devido estar com cinco perfurações pelo corpo (tórax, face, nuca, lombar, e perna). Que apesar do rápido atendimento prestado pelo Siate a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito. Dois projéteis deflagrados foram apreendidos no local do crime, restando portanto, diligências no intuito de elucidar a autoria.

SERTANEJA: FURTO DE VEÍCULO
Equipes policiais buscam localizar o paradeiro de uma motocicleta Honda CBX Twister 250, de placa AOJ-4911 que havia sido furtada do interior de uma residência na madrugada do dia 05 de Maio de 2014. Embora já se tenha a suspeição da autoria do furto, tal informação deve ser preservada a fim de garantir a localização do suspeito, bem como, do paradeiro do veículo.

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
No decorrer do dia equipe PM deslocou em diligências à determinada residência localizada na Rua Capixaba, onde conseguiu encontrar o paradeiro de uma Honda CBX Twister de placa BHZ-3787, provavelmente oriunda de delito (furto/receptação). Além da motocicleta recuperada, ainda foram apreendidos alguns pacotes contendo frascos para embalar drogas. Restam diligências no intuito de descobrir o paradeiro do morador suspeito, o qual se encontrava ausente no momento da operação policial.

ASSAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
Ás 08h30m da manhã do dia 05 de Maio de 2014, equipe PM deslocou a determinado endereço no Conjunto Planalto, a fim de averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Uma vez na residência, a equipe PM efetuou a prisão em flagrante de um idoso de 79 anos, que se encontrava armado com um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos e outros três deflagrados. O acusado foi detido pela equipe PM justamente quando estava em luta corporal com um seu desafeto, outro homem de 26 anos, que inclusive já havia sido atingido de raspão na região da cabeça e nos dedos de ambas mãos. Segundo informações, o idoso autor dos disparos estava com ciúmes por ter encontrado a vítima no interior da casa de sua ex-esposa. Após a rápida ação da equipe PM o idoso agressor seguiu encaminhado para lavratura de flagrante delito junto a arma apreendida, ao passo que, a vítima foi socorrida por equipe do SAMU até o Pronto-Socorro.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Por volta de 07h00 da manhã, através de serviço de informação e buscas, equipe PM conseguiu apreender o total de 33 pedras de crack que se encontravam escondidas no interior de um amontoado de tijolos em um prédio localizado na Rua Antonio Rodrigo de Moraes. Alguns adolescentes suspeitos de esconderem as drogas ali no intuito de comercializá-las conseguiram empreender fuga ao perceberem a chegada da viatura. Por fim, as drogas foram retiradas de circulação e entregues aos cuidados da autoridade competente.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Motivada por denúncia, ás 05h00 da manhã equipe PM deslocou até ao fundo de uma agência do HSBC onde verificou que a parede da agência havia sido arrombada (buraco com cerca de 60 cm de diâmetro). Que a parede onde fica o cofre também havia sido danificada, embora, segundo o próprio gerente, o cofre dano algum sofreu, ou seja, os ladrões não conseguiram arromba-lo. Que a tentativa de furto teria ocorrido na madrugada entre os dias 04 para 05 de Maio, sendo que, o alarme não disparou. Diante do exposto, persistem investigações no intuito de descobrir a autoria do crime.

ASSAÍ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Ás 21h30m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Niterói, momento em que um rapaz de 20 anos que conduzia uma motocicleta em atitude suspeita foi abordado para fiscalização. Em decorrência disso restou constatado que o condutor não era habilitado, além do que, a motocicleta se encontrava com a placa adulterada (pertencente a outro veículo). Logo, condutor e motocicleta seguiram encaminhados para os devidos procedimentos legais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.