Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/06 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Ás 17h15m do dia 06 de Junho, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Amazonas, quando foi abordado o condutor de um Ford/Focus, cujo qual se encontrava conduzindo o veículo com a CNH suspensa. Logo, encaminharam-no para as devidas medidas administrativas junto ao veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INVASÃO DE ESTABELECIMENTO PRISIONAL / TRÁFICO DE DROGAS
Por volta de 18h20m do dia 05 de Junho, equipe PM que realizava a guarda externa da Cadeia Pública conseguiu realizar a prisão em flagrante de um indivíduo de 18 anos, o qual havia tentado repassar uma porção de maconha e 02 aparelhos celulares para os detentos daquele estabelecimento prisional. O implicado chegou mesmo a pular o muro ao redor da Cadeia Pública, e ao perceber a presença da PM retornou para o meio do mato, onde foi capturado e encaminhado para o devido procedimento legal. Outros dois cúmplices que o acompanhavam do lado de fora, e dos quais já se sabe a identidade, restam ser localizados.

ASSAÍ: ADQUIRIR / VENDER/ FORNECER/ PRODUZIR DROGAS
Através de serviço de monitoramento, ás 14h10m do dia 06 de Junho equipe PM logrou êxito em tirar de cena um adolescente implicado com o tráfico de drogas. Na residência do adolescente foram encontradas e apreendidas o total de 37 pedras de crack sob o colchão, sendo que, minutos antes o mesmo adolescente já havia sido apreendido por ser flagrado com outras 13 pedras de crack; 01 papelote de cocaína e a quantia de R$ 20,00 reais em dinheiro referente à venda de droga para outro adolescente. Logo, encaminharam-no junto às drogas para propositura de medida socioeducativa.

CONGONHINHAS: ROUBO
Na manhã do dia 06 de Junho, equipe PM da cidade de Congonhinhas conseguiu realizar a apreensão de dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, oriundos da cidade de Ibiporã, e responsáveis horas antes por um roubo a residência na cidade de Jaboti. Os adolescentes foram interceptados em um bloqueio policial quando fugiam em um GM/Classic, na cor prata, de placa ASV-8768 (Pinhalão), sendo que, no interior do veículo foram recuperadas várias jóias, aparelhos celulares, dentre outros objetos. Também foram apreendidos dois revólveres de calibre 32 e 38, além de munições; armas essas utilizadas pelos adolescentes para o cometimento do roubo. Os adolescentes acabaram por confessar que haviam pernoitado na cidade de Pinhalão, onde chegaram com uma moto Honda CBX Twister também furtada na cidade de Ibiporã, sendo que, o crime de roubo à uma residência na cidade de Jaboti já havia sido planejado por uma terceira pessoa que ainda resta ser localizada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.