Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/07 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Ás 15h00 equipe PM deslocou a determinado prédio localizado na Avenida XV de Novembro, onde realizou revista pessoal em um indivíduo que fazia menção de estar armado, além do que, ameaçava outro indivíduo. Em seguida, verificado que se tratava apenas de ameaças, ambas as partes seguiram encaminhadas para lavratura de TC.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Por volta de 14h40m equipe PM da cidade de Uraí conseguiu realizar a prisão de um rapaz de 18 anos, o qual horas antes havia invadido (arrombado) dois estabelecimentos distintos, ou seja, uma empresa de Café e também, o CREAS (Centro de Referencias Especializadas de Assistência Social). Em ambos os lugares o acusado além de danificar as portas e outros utensílios do interior dos prédios, ainda furtou dinheiro (30,00); 01 câmara de vídeo, e 01 câmera digital. Sua prisão se tornou possível graças aos sistemas de câmeras que havia nos arredores e interiores dos dois estabelecimentos furtados. Logo, uma vez identificado ele foi localizado e encaminhado junto a res furtiva (objetos furtados) para lavratura de flagrante delito.

JATAIZINHO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Ás 13h00 equipe PM deslocou mediante solicitação até o Pronto-Socorro local, onde havia dado entrada um adolescente de 15 anos vítima de um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Em seguida, a equipe PM apreendeu junto ao adolescente um revólver de calibre 38, além de outras 12 munições de mesmo calibre. Cabe frisar que o adolescente em questão já possui envolvimento com o tráfico de drogas, e alegou que estava experimentando a arma quando então ocorreu o acidente. Após ser devidamente medicado o adolescente seguirá para propositura de medida socioeducativa.

BARRA DO JACARÉ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
No decorrer do dia equipes da PM deslocaram até as proximidades de um Auto Posto, onde efetuaram o cumprimento de uma Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo por alcunha “Tibé”, o qual a todo custo tentou empreender fuga, chegando mesmo a agredir fisicamente a equipe de serviço e a tentar fugir em uma camioneta. Que foi necessário furar o pneu da camioneta por meio de disparo de pistola no intuito de parar o veículo e dessa forma encaminhar o réu recalcitrante para o devido procedimento legal. OBS: A todo o momento o réu ameaçava alguns policiais militares, bem como, a juíza que decretou sua prisão. Uma vez contido e algemado encaminharam-no para o devido procedimento legal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.