Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL
Ás 19h15m equipe PM foi acionada a deslocar até determinado trecho da Avenida Barão do Rio Branco, onde foi encontrado um rapaz de 22 anos, por nome Artur da Silva Amancio, vítima de três disparos de arma de fogo na região da cintura e da nádega. Prontamente a vítima foi encaminhada até a Santa Casa. OBS: Testemunhas declinaram o nome dos possíveis autores, que seriam três indivíduos, os quais fugiram em uma camioneta prata. Ante o exposto, diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o paradeiro dos acusados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 02h00 da madrugada equipe PM deslocou mediante solicitação até determinado trecho da linha férrea da Rua Paraná, onde o maquinista do trem da empresa ALL, passou a relatar que encontrara um corpo já desfalecido caído próximo aos trilhos. De pronto foi acionada uma unidade do SAMU, que por sua vez, verificou que a vítima, um indivíduo não identificado havia entrado em óbito em decorrência de sinais de espancamento na cabeça e de um ferimento no pescoço. Diante do exposto, o local foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML. Espera-se nas próximas horas identificar tanto a identidade da vítima como também o(s) autor(es) do crime.

CONGONHINHAS: FURTO / OBJETOS RECUPERADOS
Por volta de 11 da manhã do dia 01 de Agosto de 2014, equipe PM de Congonhinhas, campo operacional da 3ª Cia do 18º BPM, conseguiu realizar a captura do autor de um furto ocorrido horas antes contra uma residência daquela cidade; residência essa localizada na Rua Elias Salim Maruch, e que inclusive teve a porta arrombada.
O acusado foi surpreendido pela equipe PM enquanto oferecia pela cidade os objetos furtados, a saber:01 máquina elétrica de cortar piso (maquita); 01 furadeira elétrica, e um alicate.
Segundo informações, o acusado que já é conhecido no meio policial, ainda tentou se desfazer dos objetos ao perceber a presença da Polícia Militar, porém, foi prontamente contido e, conduzido junto aos objetos recuperados para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: CONDUZIR SEM SER HABILITADO
Ás 18h30m equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Paraná, momento em que parou para fiscalização de rotina, a um condutor de motocicleta cujo o qual não era habilitado. Logo, encaminharam-no para as devidas autuações e demais medidas administrativas pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.