Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 12/08 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Equipes Policiais estão realizando diligências no intuito de identificar três meliantes, os quais realizaram um roubo contra uma residência localizada no Bairro Vitória Régia. A ação do trio de meliantes ocorreu por volta de 07h40m da manhã do dia 11 de Agosto de 2014, momento em que a vítima, uma mulher, se preparava para levar os filhos à escola. Após renderem-na junto aos filhos, os três meliantes perguntaram se ela era esposa de um tal senhor Luiz, que por sua vez seria gerente de uma agência bancária da cidade; entretanto, mesmo ela dizendo que não conhecia esse tal de senhor Luiz, a vítima foi amarrada junto aos filhos em um lençol, enquanto os três meliante roubaram joias; semi-jóias; 03 aparelhos celulares; 01 veículo Ford / Focus de placa AWL-1866, além da bolsa contendo documentos e cartões da vítima. Segundo informações a ação dos três meliantes durou cerca de 15 minutos, sendo que um deles, que trajava ternos e os demais roupas do cotidiano, além do que aparentavam ter aproximadamente 30 anos. Ante o exposto, toda a área de policiamento de Cornélio Procópio e Região foram acionadas, sendo que, persistem diligências no sentido de recuperar os bens e capturar o trio de meliantes. OBS: Por volta de 13h00 do mesmo dia (11), graças ao auxílio de denúncias anônimas, uma equipe PM conseguiu recuperar o veículo roubado que se encontrava em estado de abandono na Ruas Alagoas, em frente a Rodoviária Velha. Também foram recuperados alguns documentos pessoais da vítima.

NOVA FÁTIMA: ADQUIRIR / VENDER/ FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 16h05m do dia 11 de Agosto de 2014, equipe PM da cidade de Nova Fátima surpreendeu um taxista com três ocupantes (um adulto e dois adolescentes), os quais retornavam de Nova Fátima para a cidade de origem, Ribeirão do Pinhal, em posse de dois tabletes de maconha escondidas no interior do táxi, além de uma balança de precisão. Segundo informações, os ocupantes do táxi de Ribeirão do Pinhal estariam em Nova Fátima desde o período da manhã. Diante do exposto, todos os quatro, taxista e passageiros, seguiram encaminhados junto à droga e balança de precisão para o devido procedimento legal.

ITAMBARACÁ: CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Ás 13h45m equipe PM realizou a abordagem de um veículo VW/Gol que transitava pela Rua Benevenuto Santin cruzamento com Rua XV de Novembro, uma vez que o referido veículo transitava em alta velocidade pelas vias da cidade, além do que estava com a frente batida e com o vidro do para-brisa trincado. Durante a abordagem foi apurado que o condutor se encontrava visivelmente com sintomas de ingestão de bebida alcoólica, fato esse comprovado pelo teste de exame etilométrico na proporção de 1,20 Mg/l. Cabe frisar que denúncias diversas já haviam sido feitas dando conta de que o referido implicado estaria expondo à perigo transeuntes que caminhavam pelas vias da cidade devido à alta velocidade em que se encontrava. Diante do exposto, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal junto ao veículo apreendido. OBS: No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja.

ITAMBARACÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Ás 21h15m equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Kanematsu Matsubara travessa com Rua Miguel Jorge, quando foi parado para fiscalização de trânsito o condutor de uma motocicleta, o qual não era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes por infrações de trânsito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.