Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/09 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: DESAPARECIMENTO DE ADOLESCENTE
Qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente Welington Jean Alves Leite, 16 anos, favor comunicar ao 190  da PM, ou então ao Conselho Tutelar. Segundo informações dos familiares o jovem que mora na Rua Clarice Lispector Jardim Seminário teria saído de casa por volta de 17h00, em uma bicicleta de cor azul, e usava boné preto com detalhes rosa. Que segundo os familiares, o adolescente havia deixado uma mensagem no facebook dizendo que não seria mais motivo de estorvo para a família. Desde então não mais foi avistado. Logo qualquer informação que leve ao paradeiro do adolescente será bem-vinda!

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No decorrer do dia 09 de Setembro, através de serviço de informação e bloqueio policial equipe PM da Rotam conseguiu retirar de cena um casal que trazia drogas pela PR-Deputado Nilson Veiga, sentido Itambaracá à Bandeirantes. No interior de um veículo VW/Golf (Prata), mais especificamente no interior da porta esquerda, havia um pacote contendo mais de meio quilo de cocaína, ou seja quinhentas e vinte gramas da droga. Infelizmente os três filhos do casal, três crianças com idades de 02; 04 e 05 anos foram entregas à tutela do Conselho Tutelar uma vez que os pais assumiram a propriedade da droga e seguiram encaminhados para o devido procedimento legal.

SANTA AMÉLIA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Em um trabalho conjunto, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil deslocaram a um terreno da RuaJosé Galdino da Costa, onde durante buscas encontraram e apreenderam uma espingarda desmuniciada, de calibre 22 (da marca Rossi) que se encontrava guardada em uma capa própria. O proprietário do local, um rapaz por prenome Paulo, 22 anos, se apresentou como dono da espingarda e seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: DIRIGIR SEM SER HABILITADO
Em patrulhamento pela Rua São Pulo, ás 11h20m da manhã, equipe PM deparou com uma condutora de uma motoneta Honda Biz, cuja a qual não era habilitada. Logo encaminharam-na junto ao veículo para as devidas autuações e demais procedimentos legais pertinentes.

NOVA SANTA BÁRBARA: ADQUIRIR / VENDER/ FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 15h20m, através de serviço de observação e diligência, equipe PM da Rotam realizou a prisão de dois adultos e a apreensão de dois adolescentes (15 e 17 anos) que estavam em uma residência da Rua Antonio Joaquim Rodrigues. Cabe frisar que no interior da casa foram encontrados e apreendidas 23 papelotes de maconha já embalados, 11 pedras de crack, e 01 monitor Samsung de 14 polegadas provavelmente proveniente da troca com drogas. Já com um dos adolescentes foi apreendido uma porção de maconha no bolso e a quanti de R$ 455,00 reais oriunda da venda ilícita de substâncias entorpecentes. Após a descoberta da abordagem policial parou em frente à casa um taxista dizendo que da casa em questão haviam-no chamado para fazer uma corrida até a cidade de São Sebastião da Amoreira. Local onde possivelmente a droga seria redistribuída. Ante o exposto, ambos os adolescentes seguiram apreendidos junto às drogas, objeto e dinheiro para propositura de medida socioeducativa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.