Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 17/09 de 2014


15 para 16/09:

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Ás 10h30m da manhã equipe PM e do Conselho Tutelar deslocaram a um Colégio localizado na Rua Palmas (Colégio João Carlos de Farias), onde a Diretora do estabelecimento passou a relatar que um dos alunos com a idade de 15 anos, havia agredido fisicamente outras duas alunas com idades de 13 e 11 anos, através de chutes e pedrada. Segundo a dirigente do Colégio não é a primeira vez que o adolescente em questão causa problemas na Escola. Diante do fato, todas as partes envolvidas seguiram encaminhadas para o devido procedimento legal. OBS: Os pais do adolescente agressor tentaram ser localizados mas não foram encontrados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Compareceu à Sede da 1ª Cia um rapaz por prenome Henrique, 28 anos para informar que havia perdido a documentação, e em seguida, qual não foi a surpresa de saber que o mesmo possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Rui Barbosa, onde deparou com a pessoa do senhor Odair Rodrigues caído ao chão e aparentemente já em óbito. Fato esse constatado por equipe do SAMU que chegou rapidamente ao local. Diante do exposto a Polícia Civil foi informada para tomar os devidos procedimentos quanto ao fato a fim apurar a causa morte.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
No decorrer do dia equipe PM realizou a apreensão de uma motocicleta Honda CG 150, preta, cujo nº de chassi estava suprimido e a placa adulterada. O veículo em questão estava estacionado no Pátio da Prefeitura Municipal, sendo que, sua remoção foi solicitada à pedido do Delegado local para instauração da do devido inquérito a fim de se saber a procedência do veículo.

16 para 17/09: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
Ás 23h05m equipe PM patrulhava pela Rua Clarice Lispector, Jardim Seminário quando percebeu que dois adolescentes com idades de 14 e 15 anos tentaram de desfazer de dois pequenos pacotes assim que avistaram a viatura. Que durante abordagem aos mesmos foi verificado que haviam lançado em uma garagem em construção um invólucro contendo um pedaço de crack (11 gramas) que ainda seria fragmentado para a revenda, além de um pequeno pacote contendo maconha (92 gramas). Cabe frisar que ambos os adolescentes já possuem passagem por atos infracionais. Logo, ambos seguiram apreendidos junto às drogas para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM A SUSPEITOS / INVASÃO DE ÁREA PRISIONAL
Ás 21h50m equipe PM que realiza a guarda externa da Cadeia Pública (CCPORC) avistou um indivíduo pulando um dos muros de acesso ao terreno do presídio. Sendo que, durante abordagem ao acusado, por prenome Arthur Calixto, 21 anos, foi encontrado com o mesmo uma sacola contendo 07 aparelhos celulares; 07 baterias para celulares, e 04 carregadores para celulares. Com essa rápida ação, a equipe PM evitou que celulares fossem repassados aos detentos. Ao passo que o implicado recebeu voz de prisão e seguiu conduzido para lavratura de flagrante delito junto aos aparelhos apreendidos. OBS: Segundo informações o acusado já possui passagens pela Justiça.

BANDEIRANTES: CONTRABANDO OU DESCAMINHO
No decorrer do dia equipe PM deslocou mediante denúncias até uma loja localizada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde constatou que estava sendo revendida ao público uma grande quantidade de DVDs “piratas”, oriundos de descaminho. Na sequência a proprietária do estabelecimento seguiu encaminhada junto ao vasto material apreendido.

BANDEIRANTES: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER / PRODUZIR DROGAS
No de correr do dia, através de serviço de informação, equipe PM realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos, já envolvido em outras ocasiões com a venda de drogas, o qual dessa feita foi encontrado próximo a um terreno baldio da Rua Prefeito Domingos Pereira em posse de 07 buchinhas de substância análoga à cocaína, prontas para serem revendidas a possíveis usuários. Logo, o adolescente seguiu encaminhado junto às drogas para propositura de medida socioeducativa.

ASSAÍ: FURTO
Ás 10h14m da manhã, equipe PM deslocou até um bar localizado na Rua Salgado Filho, Vila Nova, onde realizou a apreensão de dois adolescentes que haviam sido flagrados pela proprietária do bar furtando o caixa do bar. Com ambos os adolescentes cúmplices entre si foi apreendida e recuperada a quantia de R$ 69, 50 (sessenta e nove reais e cinquenta centavos). As genitoras dos adolescentes foram acionadas para assisti-los.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE ÓBITO
Ás 18h40m equipe PM deslocou mediante solicitação até uma residência da Rua Izaltino Gonçalves, onde foi encontrado já sem vida o corpo do Sr Mauro Sérgio de Souza. Foi necessário arrombar a porta, uma vez que a casa estava trancada e o óbito da vítima aparentemente se deu por causas naturais.

JATAIZINHO: ROUBO E CÁRCERE PRIVADO
Ás 22h10m equipe PM compareceu a uma residência da Avenida Antonio Brandão de Oliveira, onde a solicitante disse que havia chegado na casa dos pais e os encontrado presos no banheiro. Segundo o casal de vítimas, a casa havia sido invadida por quatro indivíduos, os quais após tê-los trancados no banheiro reviraram toda a casa e subtraíram a quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 20.000.00 (vinte mil reais), além de alguns objetos da casa. Diante do exposto, persistem diligências no intuito de descobrir a autoria e o paradeiro dos meliantes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.