Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/10 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
O 18º BPM, sob Comando do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa, tem a satisfação de anunciar que também está apoiando a Campanha Solidária contra o Câncer, sob a organização do 3º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, e do Coordenador Voluntário Regional, 1º Sargento Bombeiro, Haroldo. Para tanto, na Sede do 18º BPM, sito a Avenida XV de Fevereiro nº 703, centro, estaremos recebendo donativos de congêneres alimentícios não perecíveis ou então de materiais de limpeza e de higienização. Cabe frisar que todo o material coletado será utilizado pelo Hospital de Câncer em Londrina. Salientando que vários Serviços Sociais (Lions, Rotarys, Maçonarias, Associações Comerciais, Escolas) estão da mesma forma recolhendo tais donativos. Desde já contamos com a colaboração calorosa da população na luta contra o câncer e na ajuda aos nossos irmãos!

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta de meio dia de 21 de Outubro, um indivíduo de 34 anos por prenome Cristiano, foi detido saindo do Supermercado Canção, localizado na Rua Paraíba, em posse de peças de carne que havia subtraído do interior daquele estabelecimento comercial. Que um PM à paisana deteve o acusado até a chegada da viatura. O fato foi constatado pelo fiscal do Mercado além de outras pessoas que viram o exato momento em que o acusado derrubava as peças de carne no chão tentando fugir. Uma vez detido pelo PM, o acusado supracitado foi encaminhado para o devido procedimento legal. OBS: Mesmo flagrado o acusado tentou se fazer passar pelo próprio irmão no intuito de enganar os policiais militares.

CORNÉLIO PROCÓPIO: OMISSÃO DE SOCORRO / ABANDONO DO LOCAL DE ACIDENTE
Ás 17h35m equipe PM do Plantão de acidentes deslocou até o cruzamento da Rua Bahia com Rua Paraná, a fim de atender uma colisão entre uma motocicleta conduzida por uma mulher, e um VW/Gol de placa, na cor branca CKN-1785, emplacamento em Leópolis, cujo condutor resolveu não permaneceu no local a fim de aguardar a chegada da PM, ou sequer, prestou atendimento à vítima. Segundo informações o condutor evadido teria avançado a preferencial e colidiu com a motociclista, Srª Joice. Diante do exposto a vítima foi socorrida até a Santa Casa por equipe do Siate, sendo que, o acusado de omissão de socorro à seu devido tempo será inquirido pela Justiça tão logo seja localizado. OBS: Já se tem o nome do proprietário do veículo evadido, resta saber se era ele quem dirigia o veículo por ocasião do acidente.

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Ás 14h05m equipe PM deslocou mediante solicitação até a Rua Rio de Janeiro, onde realizou a prisão em flagrante de um indivíduo armado com facas, o qual estava alterado e ameaçando as pessoas do local. Na posse do acusado alterado foram apreendidas várias facas. Uma vez contido mediante o uso de força necessária e comedia, o acusado chegou a dizer que desejava apenas liquidar um seu desafeto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.