Facebook Twitter RSS

Jovem com criança de colo é presa na rodoviária de Nova Fátima


Redação e imagens: Folha Fatimense
Segundo informações da Polícia Militar de Nova Fátima, nesta quarta (05) por volta das 13:00hs, por meio de denúncia anônima dando conta de que uma moça estaria trazendo de Arapongas uma certa quantia de drogas para Nova Fátima, a Polícia Militar montou campana no terminal rodoviário do município a espera do ônibus da Viação Ouro Branco de onde possivelmente estaria a suposta droga.

Ao chegar o ônibus no terminal, os policiais militares de Nova Fátima imediatamente começaram as buscas. Ao avistarem uma jovem senhora carregando uma criança de colo, perguntaram-lhe se ela trazia consigo algo de ilícito, ela negou. Notando um certo nível de nervosismo, o PM suspeitou e realizou uma revista em seus pertences e logo encontrou dois pacotes com substâncias análogas a maconha enrolados em uma sacola envolvidos por uma camiseta dentro de uma bolsa preta, aproximadamente 1.635g. Segundo a moça, ela estaria vindo à visita de seu amásio que se encontra preso na delegacia local de Nova Fátima sendo dia de visita aos presos.

A mesma, a criança e os objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde a jovem de 18 anos recebeu voz de prisão. Devido ao fato de se encontrar uma criança de 1 ano, foi acionado o apoio do Conselho Tutelar pois a mãe seria encarcerada. Em entrevista exclusiva à Folha Fatimense o Sr. Lazaro funcionário do Conselho Tutelar, informa que a criança será encaminhada para a creche municipal onde receberá os cuidados necessários com alimentação e higiene até a chegada da avó materna que mora em Arapongas que ficará responsável pela criança.


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.