Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/11 de 2014


CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL / AMEAÇA / DESCUMPRIMENTO A DETERMINAÇÃO JUDICIAL
Por volta de 08h00 da manhã equipe PM deslocou até determinado trecho da PR-160, Jardim Progresso, onde auxiliou equipes de socorro a encaminharem duas mulheres que estavam em uma motocicleta e que haviam sofrido uma colisão por parte de um motorista de veículo Fiat/Uno, por prenome Bruno, o qual inclusive é ex-cônjuge de uma das ocupantes da motocicleta e possuía contra si um Mandado Judicial de Medida Protetiva para se manter afastado da ex-mulher. As vítimas sofreram lesões pelo corpo devido à colisão intencional do veículo do acusado contra a motocicleta em que estavam. Logo, o acusado deverá responder perante a Justiça tão logo seja encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Equipes da PM estão à procura de dois meliantes em uma motocicleta, os quais por volta de 22h30m, quando na Rua Santos Dumont, centro, cometeram um roubo contra três estudante de UTFPR. Segundo as vítimas os ladrões se aproximaram com a motocicleta, sendo que, um deles (garupa) estaria portando uma arma de fogo. Que em seguida a dupla de meliantes subtraiu dois aparelhos celulares das vítimas e tomaram rumo ignorado.

NOVA FÁTIMA: TRÁFICO DE DROGAS
No decorrer do dia equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de uma traficante de drogas, uma mulher de 18 anos que se fazia acompanhada do filho de colo (um ano e dois meses) no intuito de ludibriar a ação policial. A prisão se deu quando a mulher, por prenome Caroline, chegava à cidade em um ônibus da viação Ouro Branco, sendo que, na bagagem trazia dois tabletes de substância análoga à maconha. A mulher confessou que havia chegado à Nova Fátima por que seu amásio se encontra preso ali pelo mesmo tipo de delito (tráfico de drogas). Logo, encaminharam-na junto às drogas para o devido procedimento legal. OBS: A criança permaneceu assistida pelo Conselho Tutelar.

ANDIRÁ: DIRIGIR VEÍCULO COM CNH VENCIDA
Em patrulhamento pela área central equipe PM abordou para fiscalização ao condutor de um veículo VW/Logus, restando constatado que sua CNH estava vencida há mais de 30 dias. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes.

ANDIRÁ: VEÍCULO ABANDONADO RECOLHIDO AO PÁTIO
Após denúncia anônima equipe PM deslocou até determinado trecho da Rua Profª Neuza Perugini Selett, onde havia uma motoneta Honda Pop 100, na cor preta, em estado de abandono e com a placa adulterada (pertencente a outro veículo). Logo, o veículo foi removido para perícia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.