Facebook Twitter RSS

Gestão Devanir Martinelli é destaque na região


Mesmo com o país passando por uma grande crise, o município de Santo Antônio do Paraíso está entre os municípios da região que estão com a situação financeira equilibrada.
Isto só é possível graças a competência do prefeito Devanir Martinelli em administrar o município, com o apoio dos funcionários e principalmente dos vereadores da base que apoiam a administração.

Prova disso é que a prefeitura abrirá licitação no mês de outubro para a aquisição de 6 veículos e uma van, todos 0km, sendo eles: um carro para a secretaria de administração; um carro para a secretaria de assistência social; uma caminhonete para a secretaria de obras e serviços públicos; uma caminhonete para a secretaria da agricultura e um carro para a secretaria de educação, bem como um carro e uma van, ambos para a secretaria de saúde.

Além disso, diversas obras estarão se iniciando no município. Na próxima semana, começa a construção do parque ecológico, uma obra no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).
Ademais, será encaminhado para a câmara municipal um projeto de lei solicitando autorização para a reforma do prédio do CRAS (Centro de referência e Assistência Social); reforma do hospital municipal; reforma do posto de saúde e construção de uma capela mortuária, bem como recape asfáltico de diversas ruas da cidade.

Também no mês de outubro, já estará disponível internet gratuita para os moradores de todo o município.

Sabemos que a situação está difícil para muitas prefeituras, porém Santo Antônio do Paraíso é uma exceção. E isso tudo só é possível graças ao prefeito Devanir, que vêm administrando o município com austeridade e responsabilidade para investir os recursos da melhor forma possível.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.