Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/12 de 2016


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a rua Guaicurus, onde a solicitante relatou que 02 indivíduos, um deles moreno trajando camisa escura, outro camisa branca ambos de capuz, adentraram o seu estabelecimento comercial e com uma arma anunciaram o assalto, levando 150 reais em dinheiro e um aparelho celular. Foram realizadas buscas, entretanto sem êxito até o momento.

SANTA MARIANA: AMEAÇA
Compareceu à sede do 3º Pel da 2ª Cia a solicitante que passou a narrar que por volta da 01h da presente data estava com mais alguns parentes na praça Getulio Vargas quando seu ex-namorado chegou proferindo palavras sem nexo e querendo puxar o cabelo da vitima. Esta saiu correndo e, ainda assim, o indivíduo tentou desferir-lhe socos e chutes, sem obter êxito. Novamente a vítima correu e, na sequência dirigiram-se para este pelotão. A equipe indagou a vítima quanto a vontade de representação contra rapaz, contudo optou por não representar contra o mesmo. A equipe então orientou a vítima quanto aos procedimentos e ao prazo para representação posteriormente.

ASSAÍ: DESAPARECIMENTO - ATENDIMENTO A LOCAL DE MORTE
Compareceu na sede da 3ª Cia, a solicitante, acompanhada de sua irmã, relatando que sua mãe, a srª Enedina Guedes Meira, desaparecera após uma discussão com o seu convivente na última quinta-feira. Segundo a solicitante, a filha do casal (12 anos) repassou-lhe alguns áudios contendo ameaças a vida de sua mãe e da família, proferidas pelo convivente. Relatou ainda que a mãe era vitima de violência doméstica e, por medo, não se separava. Informou que soubera do desaparecimento de sua mãe pela irmã de 12 anos, quando esta afirmou que os pais discutiram e em seguida a saíram em uma Kombi, não mais retornando e sequer fazendo contato com a família. A solicitante afirmou que a mãe nunca sai sem avisar, não fica sem dar noticias e sequer deixa sua filha sozinha. Em contato com o convivente, o mesmo relatou que após a briga ela foi para a Vila Nova do Pote e que ele não sabia onde ela poderia estar. Relata ainda que ambos são alcoólatras e usuários de drogas.
Por volta das 14h30min, denúncia anônima deu conta de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado dentro de uma lavoura no Distrito de Pau D’Alho do Sul. No local, familiares reconheceram como sendo o corpo da Sra. Enedina Guedes Meira (43 anos), desaparecida desde a última quinta-feira.

CONGONHINHAS: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após informação do centro de comunicação 190, a equipe PM deslocou até a Av. Santa Eugênia, onde, em contato com a solicitante, esta passou a relatar que por volta das 06:00 horas ouviu batidas na porta da sala de sua casa, que quando abriu a porta três indivíduos de estatura media, utilizando capuz anunciaram roubo. Que a todo momento perguntavam onde estava o dinheiro, pois seu filho devia a eles uma quantia de R$ 1000,00 (um mil reais). Relata ainda que um dos indivíduos em posse de uma faca lhe amarrou e tapou sua boca dizendo para ficar quieta, caso contrario lhe mataria, enquanto os outros dois vasculhavam a residência a procura de dinheiro. Que até o momento a vitima relata que foi levado 1 (uma) televisão da marca panasonic 32" de cor preta, 1 (um) celular da marca blu de cor preto e vermelho, 1 (um) aparelho dvd marca desconhecida pela vitima de cor preta e 1 (um) receptor de antena parabólica marca desconhecida pela vitima de cor preta. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto os procedimentos cabíveis.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Após ligações anônimas, por volta das 4h, dando conta de que um indivíduo estaria efetuado disparos de arma de fogo na Av Brasil, a equipe deslocou até o local e se deparou com o autor dos disparos caído no chão, após ser contido por populares. Próximo ao indivíduo estava um pistola 765mm Taurus, com a numeração suprimida, 12 cartuchos deflagrados e 6 munições intactas dentro de seu bolso. Diante dos fatos o indivíduo, bem como os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Assaí. O autor dos disparos apresentava sinais de embriaguez.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.