Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 06/02 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

03 DE FEVEREIRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA / DANO

Após solicitação do senhor L.M.A. de que um mendigo o havia ameaçado de morte e danificado sua residência. A equipe deslocou até o local e pode visualizar o indivíduo em posse de uma viga de madeira sendo identificado por A.L.P.M que estava embriagado. Foram as partes conduzidas para lavratura do termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. MARECHAL DEODORO DA FONSECA

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Após várias ligações via 190 de que uma Casa de Shows estaria com o som excessivamente alto, a equipe policial por volta das 01h20min deslocou ao referido local e orientou o proprietário quanto as reclamações dos vizinhos, sendo então encaminhado para a sede da 1º Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.
ENDEREÇO DA RESIDÊNCIA: AV. DOM PEDRO I

CORNÉLIO PROCÓPIO: CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA
Durante o patrulhamento ostensivo por volta das 04h05min foi avistada uma motocicleta onde o condutor estava andando nas vias em zigue-zague. Foi quando ao ser abordado, o condutor estava com odor etílico e a motocicleta com algumas pendências em sua documentação. O senhor R.B. foi encaminhado para o Pelotão de Trânsito para o exame etilômetro juntamente com a apreensão do veiculo. Após toda a documentação pronta o mesmo foi entregue na Delegacia para medidas posteriores ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ ALFREDO DE CARVALHO

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 09h20min a equipe de plantão recebeu a denúncia de que o autor de um homicídio estaria escondido na Vila São Pedro. Deslocaram ao local onde um indivíduo ao perceber a presença policial correu para o interior de sua residência porém foi abordado e identificado como F.C.M e após a varredura do local foram encontradas munições de calibre 38, e alguns pinos para enrolar cocaína. Foi dado voz de prisão e encaminhado para a apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PROJETADA A

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor E.L.N.N. para registrar o arrombamento do cadeado de seu barracão e o furto de vários objetos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
O senhor C.M.S. registrou o furto de sua bicicleta de marca Mountain Bike de 18 marchas nas cores verde e branco com a garupa na cor branca e aro preto e vermelho.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MASSAO KAMIYAMA

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Compareceu ao destacamento policial o senhor R.A.P.R. para registrar o furto dos letreiros de material bronze do túmulo de sua família no cemitério municipal.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: CEMITÉRIO MUNICIPAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
A adolescente de 16 anos, compareceu ao destacamento policial para registrar o furto de seu aparelho celular da marca LG modelo K8 de cor rosa.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ ARLINDA DA SILVA

ANDIRÁ: ROUBO
Compareceu ao destacamento policial o senhor D.B.S.R. relatando que ao adentrar em sua residência por volta das 21h00min, foi abordado por dois indivíduos em posse de arma de fogo onde o mantiveram preso no banheiro da residência para roubar sua motocicleta Honda/CB 600 Hornet placas EFI8098. Antes dos meliantes saírem do local efetuaram um disparo pela janela no interior do banheiro e na sequência evadiram-se do local.
Foi orientado quanto as medidas posteriores e a equipe segue nos encalços dos meliantes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PEDRO METROVINI

ANDIRÁ: DROGAS P/ CONSUMO E RECEPTAÇÃO
Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe avistou uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos que ao avistarem a viatura dispensaram algum objeto. Ao serem abordados foram identificados como L.C.S e J. e encontrado no local um dichavador e uma quantia de substância entorpecente em seu interior. L.C.S. usava algumas joias com características parecidas a de uma loja que havia sido furtada. Foram encaminhados para averiguações.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SÃO PAULO

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
A senhora A.R.G comunica o desaparecimento de sua filha a senhora Angélica da Silva Gomes moradora da cidade de São Paulo - SP que está sem dar notícias desde a data de 30 de janeiro do decorrente ano.

ASSAÍ: DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 22h35min a equipe recebeu a informação de que havia disparos de arma de fogo em frente a residência da senhora M.P.S. onde em contato com a mesma relatou que o senhor C.P.S de 50 anos havia ameaçado seus familiares e efetuado disparos em direção a sua residência e que ao perceber a aproximação da equipe policial se escondeu em sua residência ali nas proximidades. A equipe fez a varredura no local e encontrou o autor dos disparos e uma espingarda de calibre 36 com dois cartuchos deflagrados. Foi dado voz de prisão e encaminhado para o órgão responsável à apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: NÃO INFORMADO

04 DE FEVEREIRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES

Compareceu a sede da 1º Cia a senhora M.S.Y. para registrar o furto de alguns objetos que se encontravam na garagem de sua residência sendo uma máquina de lavar a jato, algumas varas de pescar e objetos de pesca.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOÃO DE SOUZA PORTO

NOVA FÁTIMA: VEÍCULO RECUPERADO
Após denúncias de que duas pessoas estariam em uma Honda/CB 600 Hornet de cor preta sem placas de identificação pilotando em alta velocidade nas vias da cidade. A equipe de plantão saiu nos encalços dos indivíduos que ao avistarem a viatura evadiram-se do local tomando rumo a cidade de Congonhinhas, após várias informações e algumas abordagens o veiculo foi encontrado nos fundos de uma residência abandonada com dois capacetes. O objeto foi encaminhado para o órgão responsável ao procedimentos cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: NÃO INFORMADO

RANCHO ALEGRE: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de que uma motocicleta com dois ocupantes viriam da cidade de Jataizinho com drogas para a cidade Rancho Alegre, as equipes de serviço ficaram a pronto para aguardar a chegada dos referidos indivíduos onde logrou êxito em abordá-los, e em porte do menor havia três invólucros de substância análoga à maconha totalizando vinte e quatro gramas. Foram encaminhados para à apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA RURAL FREI THIMÓTEO

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da 2º Cia a senhora L.A.R. relatando que seu veículo estava estacionado ao lado de seu estabelecimento quando ao retornar notou que o vidro dianteiro estava quebrado e foi subtraído um rádio da marca Pioneer e uma bateria da marca Moura de 60 ampêres.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: BR 369

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA
Após denúncias via 190 de que um individuo estaria ameaçando pessoas em posse de um facão, por volta das 11h30min a equipe deslocou ao local e pode identificar o individuo com o objeto nas mãos um tanto quanto alterado por uso de bebidas alcoólicas. O senhor L.A.T.S. não acatou a ordem policial e tentou agredi-los, após o fato foi encaminhado para a sede da Cia onde foi lavrado seu termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ILDEFONSO RIBEIRO FARIA

ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 09h00min compareceu ao destacamento duas vitimas relatando que ao fazer uma entrega em um estabelecimento comercial foram abordados por seis adolescentes em posse de arma de fogo que roubaram-lhes dois celulares, algumas chaves e a quantia de duzentos reais em espécie. Em seguida se evadiram do local.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CAPIXABA

ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 12h50min a equipe deslocou até um estabelecimento comercial onde em contato com a vítima a senhora N.P. relatou que foi surpreendida por um individuo em posse de arma de fogo que roubou do local trezentos e oitenta e quatro reais em espécie, cinquenta reais em moedas e um celular da marca Samsung modelo pocket de cor preta. Foi orientada aos procedimentos futuros.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA AMAZONAS

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação via 190 que um indivíduo adentrou um estabelecimento comercial e surpreendeu a vítima pelas costas usando uma arma de fogo, a equipe deslocou ao local e em contato com o senhor F.R.M. relatou que foi roubado a quantia de vinte reais em dinheiro e um celular de marca Samsung com capa rosa de um freguês que se encontrava no estabelecimento. Após o fato o autor evadiu-se do local com uma motocicleta não identificada. Foi orientado quanto as medidas posteriores e a equipe de plantão segue nos encalços do meliante.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. AILSON RAMOS DOS SANTOS

ASSAÍ: ROUBO
Compareceu a sede da 3º Cia o senhor C.T.M. relatando que estava trabalhando na propriedade rural quando ele e seu pai foram abordados por dois indivíduos em porte de facão, punhal e arma de fogo onde lhes deram voz de assalto e os trancaram juntos com o restante da família no banheiro e subtraíram objetos da residência. Após o fato fugiram a pé do local.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PR 090

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Após ligação via 190 de que uma senhora havia esfaqueado um senhor, a equipe de plantão deslocou ao local. Os populares relataram que L.A. havia golpeado seu namorado utilizando de uma faca após terem entrado em vias de fato em um estabelecimento comercial. A autora foi localizada e encaminhada para o órgão responsável as medidas posteriores ao fato e a vítima recebeu atendimento médico.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JUVILIANO MONTEIRO

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO NO LOCAL DE MORTE
Por volta das 17h30min a equipe deslocou até a Cachoeira João Nogueira onde uma senhora sofreu uma queda vindo a entrar em óbito. Foi dado apoio às equipes de atendimento médico no local.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ET JUCA MINGOTE

05 DE FEVEREIRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA / DESACATO

Durante o patrulhamento ostensivo na Vila São Pedro, foi avistada pela equipe uma motocicleta em alta velocidade que não acatando o ordem de parada efetuou uma manobra evasiva. Decorrente ao fato a equipe seguiu com o procedimento padrão e efetuou a abordagem identificando o individuo como J.A.R de 23 anos que estava bem alterado. Diante das circunstâncias foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado e o veiculo foi recolhido para o registro das infrações de trânsito e medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA RIO GRANDE DO NORTE

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
O senhor C.C.C. deslocou até a sede da 3º Cia para registrar o furto do seu caminhão de marca Ford/11000 de cor azul placas ABF6983, alguns litros de combustível retirado dos tanques dos tratores, bateria de um trator e compressor de ar.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
A senhora C.S.F. fez o registro do furto de suma motocicleta de marca Honda/CG 125 Fan de cor preta placas APH2638 levada por volta das 14h00min.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV.PAUL HARRIS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
Após solicitação via 190 do senhor L.C.F de que dois indivíduos encapuzados armados de faca o surpreendeu e o amarrou, vindo a roubar objetos do interior da casa e seu veiculo Vectra de cor azul placas BOA8899, a equipe de plantão saiu em patrulhamento no intuito de capturar os suspeitos, quando em um local próximo a estradas rurais avistou o veiculo roubado e na sequência o Vectra conduzido pelos suspeitos veio a colidir em um muro onde foi abordado o senhor E.A.S e conduzido para o órgão responsável para a apuração dos fatos enquanto o outro evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA HENRIQUE BERTOLA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Após denúncia que um homem agredia uma mulher, por volta das 00h45min a equipe deslocou ao local e encontrou a senhora R. que havia sido esfaqueada na região do abdômen por seu amásio o senhor R. Após buscas foi localizada a faca com resquícios de sangue onde o autor foi encaminhado para medidas posteriores e a senhora R. foi encaminhada para atendimento médico.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ SEBASTIÃO LOPES

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.