Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/07 de 2017


18° BPM

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 21h22min compareceu à Sede da 2ª Companhia um senhor relatando que se encontrava em um estabelecimento comercial no Bairro Ormeneze, esperando enquanto seu pai guardava o caminhão na casa de um vizinho quando um determinado indivíduo, sem motivo aparente desferiu-lhe um soco no rosto causando-lhe escoriações. Sendo que após ser derrubado no chão o agressor continuou tentando lhe agredir momento em que outras pessoas que ali se encontravam apartaram a briga. Diante do exposto a vítima foi orientada.

CONGONHINHAS: AMEAÇA
Acerca das 14h40min a equipe policial foi acionada para deslocar até o Bairro Marabá; onde a solicitante relatou que após ter uma discussão com o marido, resolveu sair de casa com o filho uma vez que vem sendo agredida e ameaçada de morte. Salientou à equipe que deseja receber medida protetiva contra o marido, por tal pedido foi encaminhada para à Delegacia de Polícia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Por volta das 20h compareceu a Sede da 1ª Companhia uma senhora acompanhada de sua neta, as quais são moradoras do Jardim Vale Verde e que segundo a avó vêm recebendo ameaças de sua filha e mãe da menina. Segundo a noticiante, tem a guarda da neta e medida protetiva contra a filha que anda descumprindo a medida e indo ate sua casa, exigindo objetos e até mesmo lhe ameaçando de morte. Diante dos fatos foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

NOVA FÁTIMA: DESOBEDIÊNCIA
Após receber denúncias de que um veículo Corsa Sedan de emplacamento Curitiba estaria na cidade com o intuito de adquirir drogas. A equipe policial, por volta das 23h, deslocou até o Jardim Vila Verde onde encontrou o veículo e de imediato deu voz de abordagem. Contudo apenas o motorista obedeceu a ordem de abordagem, sendo que o outro ocupante tentou de todas as formas dificultar a busca pessoal e a revista ao veículo, no qual foi localizado um dichavador e papel de enrolar cigarro. Argumentava que não precisava daquilo e que a Polícia tinha que procurar o que fazer. Durante toda a abordagem tirava as mãos da cabeça dificultando o trabalho policial. Diante das circunstâncias o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por obstrução do trabalho policial e desobediência, onde confirmou ser usuário de maconha.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: EXPOR A PERIGO IDOSO COM RESULTADO LESÃO CORPORAL
Por volta das 12h50min compareceram ao Destacamento de Polícia duas pessoas, as quais trabalham no Asilo do município relatando que na data de hoje por volta das 07h40min na troca de serviço notou que um dos idosos, um senhor de 80 anos, encontrava-se com hematomas no ombro esquerdo. Indagado sobre os hematomas respondeu que a enfermeira do outro turno o teria agredido pelo fato dele ter urinado na cama e que também o guarda do asilo teria lhe agredido durante uma troca de roupa. Relatou um dos noticiantes que tal senhor já vinha reclamando de agressões, mas que antes não haviam hematomas ou qualquer outro vestígio. Foi relatado ainda que o agredido relatou os fatos na frente da assistente social. Diante disso pedem que providências sejam tomadas.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: DANO
Às 10hda manhã compareceu ao Destacamento Policial o responsável pelo armazém de uma Cooperativa de grãos, informando que no dia 26/07 por volta das 19h30min foi avisado de que estaria pegando fogo nas pilhas de adubo da cooperativa. E que ao chegar no local constatou que o fogo veio de fora, pois segundo ele populares colocam fogo à beira da estrada. Informou ainda que ele e mais três funcionários combateram o fogo com uso de 14 extintores, já que não havia hidrante próximo ao local do fogo.  Que foram consumidos pelo fogo: todos os paletes que estavam na área do incêndio, o estoque de tocas de big - bags, a pilha de calcário com 90 sacas e uma pilha de adubos diversos com 15 sacas. Diante dos fatos lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net