Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 31/07 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

28 DE JULHO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta da meia noite do dia 29/07 a equipe PM foi solicitada para deslocar até o Conjunto Alvorada II, onde estaria acontecendo uma briga entre uma mulher e seu ex marido. Segundo a solicitante, teria levado um soco no rosto e um chute na perna, assim como o agressor teria derrubado diversos objetos dentro da casa. A equipe então deslocou até a residência do agressor, porém não foi encontrado; ficando a vítima orientada quanto a realizar exame médico para comprovação da agressão e demais procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Por volta das 13h30min compareceu à Sede da 2ª Companhia de Polícia, uma senhora de 43 anos, qual é proprietária de um estabelecimento comercial da cidade; relatando que na data de hoje 28/07 duas mulheres acompanhadas por um menino adentraram sua loja e furtaram algumas peças de roupas. Repassadas as características dos mesmos, as equipes realizaram diligências, contudo até o momento ninguém foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 15h28min compareceu à Sede da 2ª Companhia de Polícia, uma mulher moradora do Jardim Paraíso relatando que na data de 27/07 encontrava-se em sua residência quando deu conta de que haviam furtado sua carteira com todos dos documentos pessoais, bem como cartões de créditos. Diante do exposto foi orientada quanto aos fatos.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 04h da manhã após solicitação via central de comunicação, mediante a qual o solicitante informava que o Bar da Associação de onde é caseiro havia sido furtado. A equipe de plantão deslocou até o endereço, onde registrou o furto ao supracitado bar, sendo que foram levadas 2 caixas de refrigerantes e 2 caixas de cervejas. Ante o exposto a equipe policial saiu em diligências no intuito de encontrar os envolvidos. Entretanto ninguém foi localizado.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 03h30min da manhã a equipe policial foi avisada de que uma mulher moradora do Bairro Vaz teria dado entrada ao Hospital com Lesão Corporal. No hospital a equipe soube que a vítima teria sido agredida por 03 mulheres também moradora do Bairro e que segundo ela não havia motivos para a agressão, já que de acordo com seu relato não possui inimizade com as mesmas. As agressões lhe causaram ferimento no crânio.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Em patrulhamento pela Rua Bento Ferraz de Campos, na região do Jardim Bela Vista; por volta das 19h15min a equipe PM observou um referido indivíduo que ao notar a presença policial passou a agir com certo nervosismo olhando sempre para qual direção a viatura era conduzida. Diante da fundada suspeita foi dada voz de abordagem ao mesmo com o qual foi localizado um invólucro de substância análoga à maconha, dois comprimidos de substância análoga a droga LSD, assim como certa quantia em dinheiro. Como a equipe já havia sido informada de que tal indivíduo estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes, o abordado foi indagado sobre seu endereço e as características de sua casa e carro para que se pudesse comparar com as informações já de conhecimento da polícia. A partir disso, a equipe deslocou até a residência do supracitado, onde com a autorização de sua genitora pode adentrar a casa e localizar ainda 7 invólucros de substância análoga à maconha. Questionado se estaria realizando o tráfico de drogas, assumiu que sim, porém negou que estaria vendendo também a substância LSD. Diante dos fatos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 03h21min após solicitação via central de comunicação, informando que uma camionete havia sido furtada na Vila Independência. Diante disso, a equipe deslocou até o endereço onde a vítima do furto relatou que vizinhos lhe avisaram que um veículo estacionou próximo a sua camionete e indivíduos que nele se encontravam furtaram sua camionete FORD F4000 de cor cinza. Salientou que os pneus da camionete possuíam correntes que provavelmente foram cortadas. Após realizar patrulhamento e não localizar o objeto do furto nem os possíveis autores, a equipe lavrou o Boletim de Ocorrência para ser encaminhado à Polícia Judiciária.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: LESÃO CORPORAL
Às 09h da manhã compareceu ao Destacamento de Polícia um senhor relatando que após se envolver em uma confusão acabou sendo agredido e ainda teve sua jaqueta de couro totalmente destruída. Diante dos fatos foi orientado quanto as providências cabíveis.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
Após solicitação via celular da Viatura, por volta das 03h da manhã informando que um indivíduo havia dado entrada ao hospital após ter sido esfaqueado. A equipe PM deslocou até o Pronto Socorro onde a vítima informou que se encontrava em um bar jogando sinuca com um amigo quando entraram em discussão com uma terceira pessoa que o atingiu com uma faca nas costas. Diante do relato a equipe dirigiu-se ao bar, onde soube que o agressor ainda se encontrava até visualizar a aproximação da viatura e empreender fuga. Foram realizadas diligências, contudo o autor não foi localizado até o momento.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DIFAMAÇÃO
Compareceu ao Destacamento de Polícia, por volta do meio dia, uma senhora qual trabalha no Asilo da cidade; relatando que ela e mais outro senhor foram acusados de agredir um senhor de 80 anos morador do asilo. Que por tal acusação senti-se constrangida uma vez que pessoas tem comentado o caso. Diante dos fatos pediu providências e foi orientada.
           
URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h45min a equipe PM foi informada mediante ligação anônima de que um homem, morador do Patrimônio Cruzeiro do Norte (Serra Morena) estaria cultivando nos fundos de uma referida chácara, em meio a uma plantação de bambu a planta CANNABIS SATIVA, popularmente conhecida como maconha. A denúncia dava conta ainda que tal indivíduo encontrava-se no mencionado local naquela hora. Destarte, a equipe policial deslocou até o local onde visualizou o denunciado, que ao notar a presença policial embrenhou-se em meio ao mato, não sendo alcançado pelos policiais. As plantas foram apreendidas.

29 DE JULHO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO

Às 18h30min compareceu a unidade policial dessa cidade um senhor relatando que na data de hoje encontrava-se em seu quarto quando foi surpreendido por 02 homens e 01 mulher, sendo que os dois homens usavam capuz e portava revólveres. Os autores do roubo exigiam dinheiro e acabaram por levar uma folha de cheque e certa quantia em dinheiro. Após os fatos fugiram tomando sentido ignorado.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 14h a equipe policial foi acionada para deslocar ate o Pronto Socorro da cidade onde estaria internada uma pessoa por esfaqueamento. No local a vítima relatou que se encontrava em um bar, bebendo com amigos quando uma pessoa teria vindo até ele, desferindo-lhe um golpe de faca na região do abdômen. A equipe então deslocou até o supracitado bar, entretanto as pessoas que lá se encontravam relataram não terem visto nada. Como a vítima seria submetida a uma cirurgia não pode dar maiores informações.

CONGONHINHAS: LESÃO CORPORAL
Às 20h20min compareceu ao pelotão policial uma senhora relatando que se encontrava em um churrasco de família, onde também se encontrava um determinado indivíduo que segundo ela sem motivos começou a lhe agredir verbalmente e em seguida desferiu-lhe socos na face provocando um corte na boca. A vítima salientou que só não apanhou mais porque algumas pessoas ajudaram a conter o agressor. Diante do exposto pediu providências contra o autor da lesão.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Mediante solicitação via 190, por volta das 11h30min a equipe PM deslocou até a Rua Portugal, onde o solicitante informou que o proprietário da casa furtada, seu patrão, teria saído para viajar no dia 28/07 e na data de hoje quando foi verificar a casa, sobre a qual ficou incumbido de cuidar notou que a mesma havia sido arrombada; assim como foram levados 02 televisores sobre os quais não soube informar marca ou demais características. Diante dos fatos foi orientado.

NOVA FÁTIMA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 18h compareceram ao Destacamento policial duas mulheres, as quais relataram que as portas dos fundos de sua residência foi arrombada sendo furtada uma televisão de 42 polegadas da marca LG e diversas bijuterias. Diante dos fatos foram orientadas.

30 DE JULHO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
BANDEIRANTES: DANO

Às 18h20min compareceu à Sede da 2ª Companhia uma senhora relatando que três homens adentraram em seu Hotel e começaram a quebrar coisas. E que após entrarem em discussão os três indivíduos acabaram indo embora. A noticiante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BARRA DO JACARÉ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h compareceu ao Destacamento Policial, uma senhora relatando ter sido agredida por seu companheiro. As agressões lhe causaram lesões e hematomas no pé e na testa. A equipe de plantão saiu em diligência, porém o noticiado não foi localizado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, bem como encaminhada para o Hospital de Andirá.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 11h40min compareceu ao Destacamento Policial um senhor relatando um furto em sua casa. Segundo seu relato foram levados dois talões de cheques, bem como algumas lâminas de cheques que teria que apresentar ao banco. Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

SERTANEJA: ROUBO AGRAVADO
Às 08h30min compareceu ao Destacamento Policial um senhor relatando ter sido assaltado na noite anterior (29/07). Segundo ele, ao chegar em sua casa localizada na área rural foi surpreendido por 03 indivíduos armados. Que após adentrarem a casa e exigirem o dinheiro que tinha disseram que esperariam pela esposa do noticiante. Que ao chegar também entregou o dinheiro que possuía aos três praticantes do crime. Em seguida disseram para que as vítimas ficassem no banheiro até que recebessem sinal para sair. Todavia como tudo estava em silêncio e as luzes apagadas os proprietários da casa resolveram sair de onde estavam constatando que os indivíduos não mais se encontravam no local levando consigo: dois celulares, um relógio de pulso, 3 TVS, sendo uma maior de 43" e duas menores de 22", um revólver calibre 32, carregado com 5 munições , uma cartucheira velha calibre 36 descarregada, ambas armas com registro vencido, 3 relógios de pulso, algumas joias, um veículo Fiat Palio de cor prata. O noticiante foi orientado e a Polícia Civil comunicada acerca do Roubo para realizasse a perícia no local do crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net