Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 14h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um funcionário do serviço de Água desse município relatando que quando chegou em uma determinada residência localizada no Bairro Monte Santo para fazer a “leitura da água” constatou que no lugar do hidrômetro havia um cano fazendo ligação direta da água. Ou seja, o morador encontrava-se utilizando a água sem pagar por ela. O noticiante foi orientado.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Por volta das 16h40min compareceu à Sede da 3ª Cia uma senhora relatando que sua avó de 78 anos comprou de um vendedor ambulante uma esteira massageadora pelo valor de 1.560 reais, sendo o pagamento efetuado com uma entrada de 40 reais e mais 19 parcelas de 80 reais. Acontece que a noticiante consultou o valor da esteira na internet e verificou que o preço gira em torno de 300 reais. Ou seja, o preço que a avó pagará excede e muito. Além disso, o vendedor pegou alguns dados pessoais de sua avó com número de conta, CPF e RG e ficou de descontar os valores das parcelas direto no benefício do INSS dela. A noticiante pede providências.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Acerca das 14h compareceu à Sede da 2ª Cia uma senhora relatando que por volta das 11h encontrava-se em um mercado realizando compras quando em dado momento ao colocar a cesta que usava no chão teve sua carteira furtada com todos os documentos e a quantia de 980 reais.

BANDEIRANTES: DANO QUALIFICADO
Às 21h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Pronto Socorro local, onde uma mulher estaria muito alterada, aparentemente sob o efeito de entorpecentes. Feito contato com o vigia do lugar, esse veio a relatar que a mulher de 37 anos chegou muito nervosa até o hospital querendo ser atendida na frente dos pacientes que já esperaram pela consulta. Que não tendo seu pedido atendido passou a esmurrar a porta de vidro do banheiro feminino vindo a quebrá-lo e machucar a própria mão. Ela foi atendida pelo médico plantonista e em seguida encaminhada à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta das 23h50min a equipe policial foi acionada via 190 para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Pérola. No local a mulher relatou que após uma discussão por motivo de ciúmes o marido lhe desferiu um soco no rosto causando inchaço e sangramento no nariz. Em contrapartida, o marido relatou que a mulher faz uso de remédios antidepressivos que sempre apresenta nervosismo e que nessa data após uma discussão atingiu-o com um banco também causando lesão em suas costas e que por tal razão revidou com o soco. As partes foram advertidas e encaminhadas para a Delegacia e a mulher recebeu atendimento médico.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 10h20min compareceu ao Destacamento de Polícia Militar um senhor relatando que teve um cavalo de aproximadamente 03 anos furtado e que no dia 13/11 avistou o animal em uma propriedade pertencente ao município de São Jerônimo da Serra. A vítima pede providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ACHADO DE OBJETO
Através de informações, por volta das 22h a equipe policial logrou êxito em recuperar alguns objetos oriundos de um furto ocorrido no dia 09/11/2017, conforme Boletim de Ocorrência. Sendo que tais informações davam conta que os objetos furtados estariam escondidos num terreno baldio no Jardim Boa Vista de imediato a equipe foi ao local e localizou uma TV 48" marca LG 4k de cor branca e 01 aparelho X-box 3 com dois controles e três jogos. Diante dos fatos os objetos foram recolhidos para posterior entrega ao proprietário.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Por volta da 01h30min a equipe PM foi acionada para deslocar até o hospital onde segundo informação uma mulher teria dado entrada vítima de uma briga. No local, a jovem relatou que se encontrava em um bar com mais duas mulheres quando se desentenderam e ela foi agredida não apenas pelas mulheres como também por um homem que se encontrava no local. A vítima foi atingida com um copo na cabeça que lhe causou uma lesão. Os policiais saíram em patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net