Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 12h40min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima informou que após se desentender com seu convivente, esse passou a agredi-la pressionando sua cabeça contra a parede e causando uma lesão em uma das mãos. O agressor recebeu voz de prisão.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 20h a equipe PM foi acionada na Rua Getúlio Vargas para prestar atendimento a uma ocorrência de furto. A vítima relatou ter se ausentado de casa e ao retornar dado por falta de alguns objetos. Um dos vizinhos relatou ter visto dois adolescentes pulando o muro da casa furtada, mas temeu em chamar a polícia e sofrer algum tipo de represália.

BANDEIRANTES: COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME OU CONTRAVENÇÃO
Às 16h compareceu à Sede da 2ª Cia, um senhor relatando que por volta das 13h do dia de hoje recebeu uma ligação do namorado de sua sobrinha o qual dizia que precisava do valor de 100 reais, haja a vista a namorada encontrar-se em uma “boca de fumo” e que seria liberada pelos traficantes apenas mediante o pagamento dessa quantia. O noticiante relatou que acreditando no namorado da sobrinha entregou o valor, porém minutos depois descobriu que tudo de tratava de uma mentira. Diante dos fatos pediu providência.

BANDEIRANTES: RECEPTAÇÃO
Às 17h10min a equipe policial foi acionada, pois segundo informação um indivíduo estaria empinando a motocicleta em via pública. No local, foi constatado que a motocicleta, uma Honda CG 125 de cor verde possuía indicativo de furto/ roubo conforme boletim de ocorrência. Indagada a condutora respondeu que seu filho, um adolescente, teria trocado o vídeo game pela moto. Diante do exposto, a mulher recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h durante patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, a equipe ROTAM abordou um indivíduo, qual se encontrava em posse de um invólucro de substância análoga à maconha pronto para venda. Como já haviam denúncias sobre o envolvimento do supracitado com o tráfico, a equipe PM deslocou até sua casa onde foi localizada mais uma porção da mesma substância. Ele recebeu voz de prisão.

CONGONHINHAS: EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO
Às 13h15min a equipe PM foi solicitada por uma senhora, a qual passou a relatar que se encontrava em sua residência quando chegou um amigo e de repente sob a ameaça de uma faca passou a exigir que ela entregasse o dinheiro que possuía. Que deslocaram até o banco para a retirada do dinheiro, mas que no local se deu conta de que não se encontrava com o cartão, o que gerou ainda mais tensão e ameaças por parte do indivíduo que falava em matá-la. No trajeto de volta para da vítima, com o objetivo de buscar o cartão, ela tentou fugir, mas foi detida pelo agressor que lhe causou algumas lesões. A vítima foi ajudada por uma mulher que também se tornou vítima, pois foi agredida e por pouco não abusada pelo já mencionado homem. Populares as socorreram até a chegada dos policiais que deram voz de prisão ao homem.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Por volta da 01h35min compareceu à Sede da 1ª Cia uma mulher com o nariz sangrando relatando ter sido vítima de agressão por parte do pai de seu filho de 01 e 02 meses. Segundo ela, teria marcado de se encontrar com o homem a fim de lhe entregar a criança, mas que no local sem motivos começou a ser agredida com socos e chutes, mesmo estando com o filho no colo. A vítima oi orientada.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO SIMPLES
Compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que possuía um cavalo mantido em um terreno baldio de propriedade da prefeitura, mas que nessa manhã (15/11) notou que o animal não mais se encontrava no local. Que realizou buscas pela cidade antes de comunicar a PM, porém sem obter qualquer informação a respeito do mesmo. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.