Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/11 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ENTRADA DE APARELHO TELEFÔNICO EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL
Após receber denúncias anônimas de que referida pessoa estaria indo em direção a Delegacia de Polícia Civil onde arremessaria celulares para dentro do setor carcerário, às 14h20min a equipe PM deslocou até o local mencionado onde pôde visualizar a pessoa citada em denúncia aproximando-se do muro que faz divisão com o pátio onde ficam os detentos e lançando um invólucro. De imediato foi procedida a abordagem e dado voz de prisão ao indivíduo, bem como em contato com o agente penitenciário de plantão, localizado o invólucro lançado que continha dois aparelhos celulares e um carregador.

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 23h em patrulhamento pela Avenida Prefeito Moacyr Castanho a equipe ROTAM deparou-se com dois motociclistas, sendo que um deles veio a empinar a moto. Diante da infração de trânsito foi procedida a abordagem em ambos os condutores e revistadas as motocicletas sendo constatado que uma delas possuía pendências administrativas e o condutor da segunda moto não possuía habilitação para dirigir. Diante do exposto a moto com pendências ficou retida no pátio da 2ª Cia e a segundo moto liberada para um condutor habilitado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h a equipe policial foi acionada pelo responsável do cemitério municipal, o qual relatou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta da despensa arrombada e que foram levadas uma carriola, uma pá, uma enxada e uma picareta. O furto ocorreu durante a madrugada, segundo o noticiante que foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 15h20min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito no cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e XV de Novembro, envolvendo uma Yamaha YS150 Fazer e uma Honda CG. O SAMU prestou atendimento e encaminhou as vítimas para o hospital.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Às 23h10min a equipe PM foi acionada por um senhor o qual passou a relatar que em data de 21/10/2017 foi furtado de dentro de seu veículo duas blusas no valor de 570 reais e que nessa data enquanto estava indo embora se deparou com um indivíduo vestindo uma blusa idêntica a que foi levada de seu veículo. Diante do exposto, a equipe deslocou até o local onde o indivíduo teria sido visto e obteve êxito em localizá-lo. Indagado respondeu saber que a blusa é produto de furto, porém que não foi ele quem furtou. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DESOBEDIÊNCIA
Às 20h40min a equipe policial recebeu a informação de que um jovem estaria comercializando entorpecente na praça central da cidade. Diante do exposto, a equipe deslocou até o local onde ao dar voz de abordagem o jovem acabou empreendendo fuga sendo alcançado mais a frente pela equipe que em busca pessoal nada de ilícito encontrou, porém o adolescente foi encaminhado por desobediência. O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe do adolescente acompanhou os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.