Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 14/12 de 2017


18° BPM

12 PARA 13/12
ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Às 19h30min a PM recebeu uma solicitação via 190 para deslocar até o Bairro Popular, onde segundo a solicitante seu filho teria chego demonstrando descontrole emocional, passando a quebrar os objetos da casa e que sacando uma arma de fogo disse que atentaria contra a própria vida. As equipes policiais conseguiram conter o jovem que no momento encontrava-se no quintal da residência com um revólver ao seu lado. Foram localizados ainda 06 munições intactas e no quarto do adolescente uma blusa vermelha igual a que fora utilizada pelo autor do roubo em uma das lojas da cidade em data anterior. O adolescente juntamente com os objetos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 20h30min compareceu ao Plantão Policial um senhor informando que no dia 11/12 teve seu caminhão Scania de cor vermelha, carregado, roubado na cidade de Ipaussu-SP. Três indivíduos armados anunciaram o roubo com um disparo de arma de fogo e o levaram para um local desconhecido onde a carga foi deixada. Segundo a vítima os autores do roubo disseram que abandonariam o caminhão na BR-369. Diante das informações repassadas, a equipe PM deslocou até o trecho da BR-369 que passa por Andirá e obteve êxito em localizar a carreta próximo ao pátio de um posto de combustível, que foi encaminhada à Delegacia. Foram roubadas 30 toneladas de açúcar que se encontrava na carreta do caminhão.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 08h compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que teve sua motocicleta furtada na Vila Maria na madrugada do dia 11 para o dia 12/12. Trata-se de uma Honda NXR 150 Bros de cor vermelha, com emplacamento da cidade de Cornélio Procópio. As equipes policiais das cidades vizinhas, bem como a Polícia Rodoviária Federal foram comunicadas do furto a fim de que possam ficar atentas a qualquer sinal da moto furtada.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 10h58min a vítima do furto relacionado acima, compareceu mais uma vez a 2ª Cia PM para relatar que após registrar o furto de sua motocicleta junto a esse órgão. Publicou em seu Facebook as informações a respeito do ocorrido e desde então vem recebendo ligações de uma pessoa dizendo que caso ela deposite o valor de 500 reais, terá a motocicleta de volta. A vítima foi orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 22h54min a equipe policial de plantão foi informada sobre um furto ocorrido na Vila Independência. Segundo informações, duas mulheres teriam quebrado o vidro traseiro de um veículo Fiat Uno e realizado o furto. No local, a equipe PM averiguou a informação constatando o furto e logo em seguida saiu em diligências no intuito de localizar as autoras do crime que foram abordadas portando 01 grama de substância análoga à crack. Elas confessaram fazer uso do entorpecente, mas negaram ter subtraído qualquer coisa do veículo. Porém, após realizado contato com o proprietário do veículo arrombado, registrou-se o furto de um celular da marca Apple e um tablet. O aparelho tablet foi recuperado e se encontrava dentro de uma lixeira, porém o celular ainda não foi localizado. As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

13 PARA 14/12
ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 08h15min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor de 56 anos relatando que no dia 12/12 por volta das 03h da manhã quando se dirigia ao Ceasa de Londrina para buscar frutas e verduras foi surpreendido por 02 indivíduos encapuzados e armados que após anunciarem o assalto acabaram levando o valor de 20.000 reias (vinte mil reais). Os autores do roubo fugiram a pé sentido BR-369.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 10h a equipe policial foi acionada no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida, onde a solicitante relatou que há aproximadamente 02 anos vem sofrendo violência física e psicológica por parte de seu marido e que nessa data ele além de ameaçá-la com palavras ainda teria tentado estuprá-la. A vítima informou que já pediu ajuda da Assistência Social do Município a fim de deixar o local e decidiu representar contra o marido. O homem foi encaminhado à Delegacia.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 10h compareceu à Sede da 3ª Cia PM um senhor informando ter recebido uma conta de telefone no valor de 210 reais, mas que não possui os números telefônicos referentes ao valor cobrado e que possivelmente alguém tenha utilizado seu número de CPF para adquirir os números. Ele foi devidamente orientado.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 14h30min compareceu à 3ª Cia PM um senhor relatando ter recebido uma multa em que seu veículo estaria trafegando na Marginal Tietê, porém o noticiante afirma não ter trafegado por tal via e que possivelmente tenham clonado a placa de seu veículo

BANDEIRANTES: DESACATO
Às 14h30min a equipe policial de plantão em patrulhamento pela Vila Macedo observou alguns jovens que ao avistarem a equipe passaram a agir de maneira suspeita. Dada a voz de abordagem, um adolescente que se encontrava com eles não só não obedeceu a ordem como também passou a proferir palavras e expressões ofensivas aos policiais. Trata-se de um adolescente morador do Conjunto Habitar Brasil, já com envolvimento em roubo, furto e desacato. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Acerca das 15h a equipe PM foi acionada na Rua dos Jasmin, no Jardim Panorama onde a solicitante relatou que teve seu celular furtado de dentro de sua residência. E que possivelmente o autor do furto tenha sido um rapaz que instantes antes havia adentrado a casa para tomar um copo de água. O aparelho trata-se de um Samsung Modelo Galaxy J1.

ITAMBARACÁ: AMEAÇA
Às 21h50min compareceu a unidade policial dessa cidade uma senhora relatando que vem sofrendo ameaças por parte de seu ex-convivente que não aceita o fim do relacionamento entre eles. Que as ameaças de morte são feitas através de ligações e mensagens via aplicativo WhatsApp.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Às 09h30min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que seu filho é dependente químico e que nessa data teria furtado de dentro de sua bolsa o valor de 100 reais e ateado fogo em alguns de seus pertences que se encontravam no quarto. A vítima informou ainda que os furtos e as ameaças de morte são constantes. Diante da situação a equipe policial que registrou o ocorrido entrou em contato com o CRAS do município informando sobre o que se passa com a solicitante e saiu em patrulhamento a fim de localizar o referido homem que até o momento não foi encontrado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net