Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Às 13h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor informando que pela manhã se encontrava em casa quando um homem invadiu a residência e passou a lhe agredir verbal e fisicamente. A identidade do agressor é de conhecimento do noticiante que foi devidamente orientado quanto ao fato.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 17h20min a equipe PM em patrulhamento pela Rua Engenheiro Rebouças avistou um indivíduo que ao perceber a presença policial tentou evadir-se do local. Ele foi abordado e em consulta ao sistema policial averiguado que havia contra ele três mandados judiciais por Roubo Agravado, Porte/Posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber denúncia de que em determinado Lava Car dessa cidade estaria ocorrendo o tráfico de drogas, nessa data por volta das 18h equipes da Polícia Militar deslocaram até o endereço onde observaram o momento em que um indivíduo utilizando um veículo Monza (mencionado na denúncia) estava prestes a deixar o local. De imediato foi procedida a abordagem e um dos indivíduos dispensou um invólucro no qual continha substância análoga à cocaína que afirmou ter adquirido junto ao dono do Lava Car. Nas dependências do local foram encontrados ainda 02 invólucros de substância análoga à maconha. O proprietário do estabelecimento, mais 02 homens foram encaminhados a Delegacia.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Ao meio dia compareceu a 3ª Cia PM uma senhora relatando que se encontrava transitando pela Rua Manoel Ribas quando em determinado momento um menino de bicicleta passou por ela e lhe arrancou sua bolsa que continha certa quantia em dinheiro e um aparelho celular da marca LG. A equipe PM de plantão realizou diligências, porém o autor do furto não foi localizado.

BANDEIRANTES: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Acerca das 22h a PM foi informada por uma moradora do Jardim Ana Rosa de que um homem estaria em posse de uma arma de fogo. No local, a solicitante relatou que seu marido chegou em casa com uma caixa contendo um arma do tipo garrucha, mas que naquele momento ele não se encontrava no local. As equipes policiais de serviço em patrulhamento encontraram o indivíduo nas adjacências da casa de seu pai e após realizada a abordagem o homem veio a apontar o local onde o objeto encontrava-se. Foi localizada uma garrucha de calibre 28, porém desmuniciada. Ele recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Às 23h25min a PM foi solicitada no Jardim Pérola, onde a vítima relatou que teve sua residência roubada por três indivíduos que portavam dois revólveres e uma faca. Sendo que os criminosos permaneceram na residência cerca de 01 hora, ameaçando o proprietário a todo tempo. Dentre os bem roubados foi levado um veículo Toyota Corolla de cor bege, placas AOH-2703, um cheque no valor de R$2.000,00; 1 notebook Samsung de cor cinza e 02 aparelhos celulares. Equipes de serviço seguem em diligências no intuito de localizar os criminosos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.