Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 01/12 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ASSÉDIO SEXUAL - VÍTIMA MENOR DE IDADE
Às 09h50min a equipe PM em patrulhamento pela Rua São Paulo foi acionada por populares que passaram a relatar que uma jovem de 15 anos encontrava-se pedindo socorro em um estabelecimento comercial dessa rua. Em contato com a adolescente, essa veio a informar que um homem teria chego até ela fazendo perguntas íntimas do tipo: se possuía namorado, qual a idade e com quem ela se encontrava naquele local. Bem como, o homem teria saído para buscar o carro, insistindo para que ela entrasse no veículo. Em posse das características do referido senhor ele foi encontrado e identificado como sendo um homem de 59 anos. Segundo ele, entretanto, a jovem é quem o teria procurado pedindo que comprasse uma tela para seu celular, mas que ele se negou a comprar. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil e o Conselho Tutelar acionado a fim de acompanhar os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: ABANDONO DE INCAPAZ
Às 19h18min compareceu à Sede da 2ª Cia um senhor, qual é morador do Jardim Paraíso relatando que sua mulher é usuária de entorpecentes e que repetidas vezes tem deixado sua bebê de 06 meses aos cuidados dos filhos que o noticiante possui com outra mulher. Que já aconteceu também da noticiada levar a criança junto para fazer uso de drogas. Que por tal razão encontra-se preocupado, haja vista, sair para trabalhar e não ter controle sobre essa situação, pois a criança além de não receber os cuidado necessários, as vezes acompanha a mãe por rumos desconhecidos. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA
Por volta das 00h02min a equipe policial em policiamento pela Praça do SAAE, visualizou quando um referido indivíduo entrou na frente de um veículo a ponto de causar e/ou sofrer um acidente. Diante do exposto, a equipe optou pela abordagem do homem que não obedeceu a ordem de abordagem dizendo que ninguém o faria colocar as mãos na cabeça. Mesmo a equipe repetindo a ordem, não possível contê-lo a não ser com o uso de algemas. Ele foi encaminhado para a Sede da 2ª Cia para a lavratura do termo circunstanciado por Desobediência.

CONGONHINHAS: EXTORSÃO
Às 11h45min a equipe policial foi acionada no Conjunto Habitacional Jaime Pedro Ferreira. No local a solicitante relatou ter recebido uma ligação de um número privado, mediante a qual diziam que sua filha e neta haviam sido sequestradas e exigiam que ela depositasse o valor de 1.000 (um mil reais). A solicitante, porém ligou para sua filha e constatou que a ligação tratava-se de golpe, ou seja, um falso sequestro.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 20h30min a equipe PM foi acionada para deslocar até o Conjunto Vitoria Régia, onde segundo o solicitante havia ocorrido um furto. Fora arrombada uma grade ao fundo da residência e levado um botijão de gás. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Às 16h compareceu ao Destacamento PM um senhor relatando que sua casa fora furtada e que foram levados: uma televisão, um aparelho DVD, um ventilador, um botijão de gás,  algumas panelas e peças de roupas. E que uma mulher teria se apresentado a ele dizendo ter adquirido alguns dos objetos furtados, mas que estaria disposta a devolver. A referida mulher relatou ainda o nome do autor do furto que ainda não foi localizado.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h0min compareceu ao Destacamento PM a proprietária de uma loja relatando que ao chegar pela manhã em seu estabelecimento notou que havia sido vítima de um furto. Além de arrombarem a porta, os autores do crime ainda arrancaram as câmeras de segurança. Levaram aproximadamente 7 aparelhos de celular novos e seminovos que estavam a venda além de aproximadamente 20 aparelhos de celular de clientes que estavam para ser consertados, 3 Tablets, capinhas e películas de celular, pendrives, alto falantes automotivos, etc. A vítima foi devidamente orientada e iniciaram-se as diligências a fim de elucidar o crime.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net