Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/01 de 2018


18° BPM

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DROGAS PARA CONSUMO
Às 17h30 foram abordados três indivíduos pela equipe RPA, eles estariam a cavalo na Zona Rural em atitude suspeita. Foram localizados 35 gramas de substância análoga à maconha. A equipe os conduziu para Lavratura de Termo Circunstanciado.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de alguns objetos pessoais da residência do senhor C. C. A. após este perceber o arrombamento da janela do quarto.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Registrou-se o furto de uma bicicleta de marca Monark de cor amarela da senhora F. F. após o arrombamento do portão de sua residência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Foi furtado da administração do Cemitério Municipal um saco de cal e uma marreta, utilizados para a manutenção do local.

CONGONHINHAS: AMEAÇA
A equipe RPA conduziu o senhor B. para a Delegacia após sua companheira L. A. o denunciá-lo por agressões e ameaças.

CORNÉLIO PROCÓPIO: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Por volta das 12h40min no Conjunto Martha Dequeche, a equipe RPA abordou um adolescente de 17 anos, que ao ser verificado seu celular, constatou-se que havia conversas de negociações sobre uma espingarda cartucheira. Deslocando até sua residência esta foi localizada em seu quarto. Foi acionado o representante do Conselho Tutelar e o menor encaminhado para qualificação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Nesta segunda-feira a equipe RPA conseguiu colher o relato da senhora que deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia com queimaduras, após seu amásio atear fogo em seu rosto. A vítima O. M. P. S. disse que o motivo foi por ele não aceitar o término do relacionamento. Foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado para o órgão competente em apurar os fatos.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Cumpriu-se o mandado de prisão de D. R. B. M. que estava em sua residência às 14h50min. Foi preso e encaminhado para a Delegacia.

NOVA FÁTIMA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela Vila Antônio Ribeiro da Silva a equipe avistou uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo em atitude duvidosa. Este, ao perceber a presença policial abandonou o veículo evadiu-se do local. A motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida. Foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
N. registrou o furto de seu aparelho celular que estava conectado na tomada do Terminal Rodoviário. Em momento de descuido seu aparelho foi subtraído.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net