Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 28/03 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Às 20h05min a PM foi solicitada no Bairro Santa Helena onde um supermercado acabava de ser roubado. No local, o proprietário relatou que dois indivíduos chegaram no local, anunciando o assalto, sendo que um deles portava um revólver calibre 22, cromado. Após a ação os dois homens evadiram-se em uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta. Foram realizadas diligências, porém ninguém foi localizado. Foi roubada a carteira do proprietário do mercado com documentos e dinheiro.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h05min a equipe ROTAM em patrulhamento pela Vila Lordani avistou um indivíduo portando uma mochila azul, que ao notar a presença policial demonstrou inquietação e nervosismo. Procedida a abordagem, foram localizadas no bolso da jaqueta do indivíduo 05 porções de substância análoga à maconha, totalizando 14 gramas, bem como dentro da mochila havia uma carteira com 55 reais, duas facas e um caderno de anotações. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Por volta do meio dia a PM foi acionada no Conjunto Fortunato Sibim, onde a solicitante relatou que seu filho teria chego ao local embriagado, passando a ofendê-la e chutar a máquina de lavar roupas. Que essa não foi a primeira vez que o filho tenta lhe agredir e que inclusive o Poder Judiciária já determinou que o mesmo faça tratamento contra o alcoolismo, porém que o filho se recusa. A vítima foi orientada quanto ao fato, mas não demonstrou interesse em representar contra o noticiado.

URAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h00min a equipe PM foi acionada no Bairro Sussumo Assanuma, onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo companheiro e que para se defender acabou pegando uma faca, porém no momento apresentava um arranhão em uma das mãos. Diante do interesse de representar contra o agressor, as partes foram encaminhadas à Delegacia. Por se tratar de menor de idade, a mãe da noticiante acompanhou os procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.