Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 18/05 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h20min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma pessoa do sexo masculino relatando ter deixado sua motocicleta estacionada em frente ao Colégio da Rua São Paulo, por volta das 19h e que ao retornar às 22h o veículo não mais se encontrava no local. Trata-se de uma Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha, placa ANM-8895. A equipe PM de plantão saiu em diligências, bem como repassou a ocorrência para as cidades vizinhas, porém não obteve êxito em localizar a moto, nem tampouco o autor do furto.

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 09h40min após receber reiteradas denúncias informando que o condutor de um veículo VW Gol de cor bordô estaria realizando manobras perigosas na Rua Manoel Ribas sentido Centro, colocando desta forma a vida de outras pessoas em risco, uma equipe deslocou até o local constatando o teor da denúncia. O condutor foi abordado e assumiu ter ingerido bebida alcoólica durante toda noite. Ele foi encaminhado à Sede da 3ª Cia PM, mas se negou a realizar o teste do etilômetro, sendo, portanto, confeccionado o Termo de Constatação de Sinais Alteração da Capacidade Psicomotora, haja vista seu forte odor etílico e desordens nas vestes. Recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Acerca das 16h enquanto realizava patrulhamento pelo Parque do Povo a equipe PM observou quatro indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi encontrado com um deles (menor de idade) uma munição de revólver calibre 38, Marca Aguila, picoteada. O adolescente relatou tê-la encontrado no parque do povo, todavia foram realizadas buscas em sua residência, com a devida permissão da responsável pela casa, porém nada mais de ilícito foi localizado. O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil acompanhado por sua mãe.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 23h30min após receber a denúncia de que uma adolescente estaria se prostituindo na Rua Francisco Morato e que no local funcionaria um ponto de tráfico. Equipes policiais de plantão deslocaram até o local, onde em abordagem a um indivíduo localizaram: dois invólucros de substância análoga à maconha e R$305, 00 em dinheiro. Em continuidade a ocorrência as equipes deslocaram até a casa do abordado onde foi localizado mais dinheiro, totalizando o valor de R$434,00, uma cápsula de munição calibre 38, deflagrada, uma porção de maconha e uma porção de cocaína. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Nenhuma adolescente foi localizada, conforme denuncia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net