Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 18 para 20/05 de 2018 (Fim de Semana)


18° BPM

18 DE MAIO DE 2018 – SEXTA PARA SÁBADO
ASSAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Às 09h compareceu à Sede da 3ª Cia PM uma senhora relatando que desde a data de 13/05/2018 sua filha Isadora Alves Duartes de 13 anos saiu de casa e não mais retornou. Relatou ainda que segundo informação a filha encontra-se na cidade de São Sebastião da Amoreira. Diante disso, a noticiante do desaparecimento foi orientada, bem como acionado o Conselho Tutelar a fim de tentar contato com a adolescente.

BANDEIRANTES: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 16h15min compareceu à Sede da 2ª Cia PM duas conselheiras do Conselho Tutelar relatando que após denúncia teriam deslocado até a Rua Oswaldo Crus, onde uma adolescente de 13 anos relatou ter sido agredida pela mãe com um pedaço de madeira. Diante do ocorrido, as conselheiras encaminharam a referida adolescente e mais dois irmãos de 10 e 11 anos até a 2ª Cia. Como no local também se fez presente a autora da agressão, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h20min em patrulhamento pela Rua Rubi a equipe PM abordou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, sendo que o passageiro ao receber voz de abordagem acabou dispensando um invólucro ao chão. Após realizar a busca pessoal nos dois ocupantes da moto, verificou-se que o invólucro dispensado tratava-se de um saquinho de geladinho contendo 12 porções de substância análoga à cocaína.  O passageiro assumiu a responsabilidade sobre a droga e foi encaminhado por Tráfico.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante essa madrugada, por volta das 03h, a PM recebeu uma ligação informando que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria em frente a casa de Shows Quintal. De imediato uma equipe PM deslocou até o local, localizando o referido indivíduo que recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que o mando de prisão foi expedido pela Comarca de Santa Mariana.

NOVA SANTA BÁRBARA: VIAS DE FATO
Às 20h15min a PM foi acionada na Rua das Orquídeas a fim de atender uma ocorrência de vias de fato. No local a solicitante relatou que seu companheiro chegou à residência bêbado e agressivo e que passaram a discutir e que acabou sendo agredida com um empurrão e um chute. Informou ainda que as discussões são constantes, mas não quis representar contra o companheiro, apenas solicitou à equipe que o orientasse a tirar seus pertences da casa e procurar outro lugar para ficar. Os policiais, então, acompanharam a retirada dos pertences do noticiado e orientaram a vítima quanto a representação judicial posterior, caso seja de seu interesse.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 23h a PM foi acionada no Jardim Solidariedade a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mulher relatou que há dias vem sofrendo agressões verbais e físicas por parte de seu companheiro e que nessa data fora ameaçada com uma faca, tendo que se abrigar atrás da porta com sua filha para não ser atingida. Diante de seu interesse de representação, o noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

19 DE MAIO DE 2018 – SÁBADO PARA DOMINGO
BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS AOS ANIMAIS

Por volta das 16h após tomar conhecimento a respeito de maus tratos contra um animal no Conjunto Humberto Teixeira, uma equipe PM juntamente com a Polícia Civil deslocou até o endereço. No local foi encontrado um cachorro de porte médio amarrado a uma corrente de 70 centímetros, dentro de um cercado cheio de lama, sem água e sem comida. O proprietário juntamente com o animal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ressaltando que antes de ser entregue a uma ONG o cachorro recebeu água e ração na Delegacia, onde foi possível notar seu desespero ao se alimentar, demonstrando, desse modo, que não recebia alimentação necessária.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Acerca das 21h a PM foi acionada para deslocar até a Rua Prefeito José Mario Junqueira, no Bairro Santa Maria, onde segundo solicitação um casal estaria escondido dentro de uma das residências, possivelmente na iminência de cometer um furto. Chegando ao local, de fato um casal foi localizado, porém vieram a relatar que estariam em uma festa aos fundos do local e que só teriam pulado o muro da residência para chegarem até um veículo que se encontrava próximo. Realizada uma varredura na casa, entretanto, foram localizados: uma estufa artesanal e em seu interior três vasos com pés de Cannabis Sativa, 05 gramas de substância análoga à maconha, 230 reais em dinheiro, fertilizantes e outras substâncias utilizadas para fabricação de maconha. Bem como um aparelho notebook, três celulares, dois cartuchos de munição calibre 24. O morador da casa foi encontrado na festa mencionada, assumiu a responsabilidade pelos objetos acima descritos e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele e mais o casal abordado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO
Às 09h30min relatou a solicitante que durante a noite enquanto trabalhava em uma casa de show, seu ex-marido tentou fazer contato com ela, insistindo para que conversassem. E que mesmo se negando, ao chegar em casa após o trabalho o ex-companheiro encontrava-se em frente a sua residência e mais uma vez insistiu para que conversassem. Como se negou e saiu do local, ao chegar em sua casa pela manhã encontrou-a com uma das portas arrombadas, diversos objetos danificados, roupas espalhadas e o guarda-roupas quebrado. A vítima informou ainda que nenhum objeto foi furtado, apenas danificados. Ela foi orientada e o Boletim de Ocorrência lavrado. O fato ocorreu na Rua Armando Palazzi.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 22h49min compareceu a Unidade Policial um senhor relatando que por volta das 20h deixou seu veículo estacionado na Rua Carlota Gonçalves Arrebola e que ao retornar até o carro notou que seu aparelho celular Samsung J5 de cor prata não se encontrava no local. Informou ainda que a porta do veículo não foi fechada. A vítima foi orientada.

RANCHO ALEGRE: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 19h compareceu ao Destacamento PM um senhor solicitando que a viatura policial deslocasse até a Rua Ceará onde um homem estaria em óbito dentro de uma das residências. Foi realizado contato com o investigador de polícia e com o médico plantonista do Hospital local, sendo constatada a morte da senhora Rosa Diniz de Araújo. As providências seguintes foram tomadas pela Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net