Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 04 para 05/06 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 10h35min em patrulhamento pelo Conjunto Planalto a equipe PM deparou-se com um veículo VW Gol de cor vermelha sendo conduzido em zig zag. De imediato foi procedida a abordagem e visualizado que o condutor apresentava andar cambaleante, fala desconexa e odor etílico, isto é, sinais de embriaguez. Indagado, o condutor acabou assumindo ter ingerido bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste do etilômetro. Diante disso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h20min relatou o solicitante no Recanto São Francisco que no dia 03 de junho de 2018 seu veículo encontrava-se estacionado em frente a residência localizada na Rua Inácio Gonçalves e que de dentro dele foram furtados o CRV e o CRLV, juntamente com o manual de instruções. O noticiante informou ainda que o veículo estava trancado quando o fato ocorreu.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESACATO
Às 11h30min durante patrulhamento pela Avenida Marechal a equipe PM visualizou uma motocicleta transitando de maneira suspeita, sendo necessária a realização da abordagem. Foi constatado, então, que a moto encontrava-se com os pneus excessivamente gastos e com escapamento em desacordo com o previsto pelo CONTRAN. Desse modo lavradas as notificações pertinentes e apreendida. O condutor, porém, exaltado passou a desacatar a equipe PM proferindo palavra de baixo calão, configurando o desacato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Acerca das 17h a equipe PM foi solicitada no Bairro Vitor Dantas, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência ouviu um barulho, dando a entender que alguém estaria dentro de sua casa. No local, a equipe realizou uma varredura e nenhum suspeito foi encontrado, porém uma porta de blindex foi encontrada estourada e o solicitante registrou a falta de um aparelho notebook. Diante disso, a vítima foi devidamente orientada e lavrado o Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 14h20min em patrulhamento pela Rua Duque de Caxias a equipe policial deparou-se com uma motocicleta Honda Biz conduzindo um passageiro sem capacete. Abordada, foi constatado que a condutora não possuía habilitação para dirigir, bem como o veículo possuía pendências administrativas. Diante disso, a motocicleta foi apreendida e a condutora encaminhada para os procedimentos pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.