Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
À 01h30min dessa madrugada a equipe PM foi acionada no bairro Império do Sol onde a solicitante relatou que seu convivente que é usuário de drogas chegou na residência alterado e passou a lhe agredir, bem como a agredir o próprio pai que tentou intervir na situação. A equipe PM saiu em diligência, porém o indivíduo não foi localizado.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Por volta do meio dia compareceu à 2ª Cia PM uma senhora relatando que ao entrar em um estabelecimento na Avenida Azarias Vieira de Resende acabou sendo agredida pela filha do proprietário do local. Que a agressão só cessou quando o pai da agressora interveio. Diante disso, manifestou interesse em representar contra a autora da agressão.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 21h foi registrada uma lesão corporal contra adolescente. Segundo a noticiante sua filha de 15 anos fora agredida pelo namorado, um adolescente de 16 anos. As agressões acabaram deixando hematomas na face e na cabeça. A equipe PM de plantão deslocou até o Conjunto Habitar Brasil, porém o autor dos fatos não foi localizado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 08h10min compareceu à 1ª Cia PM um senhor informando o furto dos vidros de blindex das janelas de sua casa que ainda esta em fase de construção. A equipe PM acompanhou o noticiante até o Jardim Morumbi onde os fatos ocorreram e de fato foi verificado o furto e ainda encontrado o aro de uma bicicleta entortado, que provavelmente tenha sido usado para abrir as janelas. A vítima foi devidamente orientada quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 13h10min a PM foi acionada no Jardim Primavera onde a solicitante comunicou o furto de uma bicicleta preta e amarela da marca caloi que se encontrava na garagem da casa, inclusive travada com senha de segredos numéricos. O autor do furto que ocorreu no horário do almoço se aproveitou do fato de não ter ninguém na casa e estourou a trava levando a bicicleta. A equipe PM, porém, em diligências acabou localizando um indivíduo com uma bicicleta com as mesmas características da furtada no Conjunto Mutirão I e em abordagem constatou que se tratava do objeto furtado. O indivíduo que a conduzia relatou ser usuário de drogas e ter cometido o crime para aquisição de entorpecentes. Ambos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

SANTA MARIANA: ROUBO
Às 10h compareceu a unidade policial uma senhora informando que na data de ontem por volta das 20h30min seu filho foi assaltado por um indivíduo que o abordou pelas costas mencionando estar armado e acabou levando o celular da vítima, um Samsung galaxy J5 de cor branca. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO SIMPLES
Às 15h45min a equipe PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, sendo informada que um adolescente estaria em posse de uma bicicleta de cor azul. Devido a fato do adolescente já possuir envolvimento no furto de outras bicicletas, a equipe conversou com o mesmo que acabou confessando o ato infracional. Diante do fato ele e o proprietário da bicicleta foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos pertinentes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net