Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 25 para 26/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Após as 16 horas onde dois indivíduos tentaram dar entrada em um hotel na cidade de Bandeirantes, em atitude suspeita, a equipe RPA saiu para averiguar esta denuncia. Segundo o recepcionista deste hotel, os indivíduos estavam nervosos e não se hospedaram no local, estavam em um veículo de marca Toyota modelo Corolla com indicativo de furto/roubo na cidade de Cândido Mota – SP. Diante da suspeita a equipe ROTAM optou por averiguar um Motel localizado na BR e para êxito, os suspeitos estavam lá, os quais ao perceberem a presença dos policiais evadiram-se do local em meio às plantações. Após ser feito o cerco no local, M. foi abordado e indagado quanto os crimes e constatado que seu primo era participe. Diante da situação, a residência de seu comparsa foi averiguada, mas os objetos do crime não foram localizados. Ambos foram encaminhados a Delegacia para averiguações.

BANDEIRANTES: DANO
Após uma tentativa frustrada de furto a uma residência no Loteamento Barbosa, dois meliantes danificaram a porta dos fundos da residência, mas não levaram nada. A equipe teve acesso às imagens das câmeras de segurança. Diante da situação a vítima foi orientada e o patrulhamento reforçado nas adjacências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
O responsável por uma obra no Conjunto Paulo Broda registrou em boletim de ocorrência o arrombamento de um depósito o qual guardava os objetos utilizados na construção, uma furadeira da marca Bosch e um motor de betoneira. A vítima foi orientada quanto às medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de que haveria um indivíduo transitando em um veículo Golf de cor prata em atitude suspeita pelo centro da cidade. As equipes RPA abordaram este indivíduo e diante destas suspeitas optaram pela busca em sua residência, franqueada por sua irmã. No quarto do suspeito foram localizados 31 invólucros de substância análoga à cocaína já fracionada para venda. O responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

LEÓPOLIS: DANO QUALIFICADO
Foi registrado em boletim de ocorrência, o dano cometido às luminárias do canteiro localizado no trevo que dá acesso a Sertaneja, segundo o solicitante um grupo de jovens estava com seus veículos estacionados sobre o gramado. O patrulhamento será intensificado no local no intuito de coibir futuros atos infracionais.

SANTA MARIANA: DANO QUALIFICADO
A equipe RPA constatou um dano a uma residência localizada no estádio municipal, as portas e janelas estavam danificadas. O patrulhamento será intensificado no intuito de frustrar futuras contravenções penais.

BANDEIRANTES: DIREÇÃO PERIGOSA
Durante o patrulhamento na Vila Maria Alice às 00h13min, a equipe RPA avistou um indivíduo conduzindo seu veículo de maneira perigosa vindo a ameaçar os demais na via pública. Diante da situação, foi necessário o acompanhamento deste veículo logrando êxito em abordá-lo e sendo possível notar sinais extremos de embriaguez no condutor. Este indivíduo estava com os ânimos alterados e foi necessário encaminhá-lo para a Delegacia para responsabilização dos delitos cometidos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.