Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 31/05 para 01/06 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 08h da manhã a equipe PM foi solicitada no bairro Timburi, onde a solicitante relatou ter sido agredida por seu convivente. A vítima informou ter sido agredida com socos e puxões de cabelo e quase enforcada pelo mesmo. A equipe orientou-a quanto aos procedimentos pertinentes, todavia, o autor dos fatos não foi localizado.

ASSAÍ: IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR
Às 18h40min a PM recebeu uma ligação anônima informando sobre uma briga na Rua Equador. No local um homem foi encontrado com escoriações pelo corpo e segundo o relato dos demais que se encontravam no local a motivação fora que tal indivíduo teria importunado/assediado um adolescente de 16 anos, tocando seus seios. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 11h15min a equipe ROTAM em patrulhamento pela Vila São Pedro observou dois indivíduos em atitude suspeita que tentavam empreender fuga. Foram, porém, abordados pela equipe PM que em consulta ao sistema policial constatou que ambos possuíam em seu desfavor mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Joaquim Távora e Londrina. De imediato receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: MAUS TRATOS
Durante a madrugada do dia 31/05 a equipe PM foi acionada pelo Conselho tutelar a fim de deslocar até a Santa Casa. No local um adolescente encontrava-se com uma lesão no rosto ocasionada por agressões do pai. Sua genitora relatou que são constantes as agressões contra ela e o filho e que ocorrem porque o pai chega em casa embriagado e alterado. O adolescente foi atendido e a mãe pediu providências quanto ao fato, pois teme pela sua vida e pelo filho.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 14h19min após receber solicitações anônimas de que uma senhora estaria sendo agredida e mantida em cárcere privado, a equipe PM deslocou até o Jardim Vale do Sol, onde ao se aproximar da residência mencionada na solicitação observou um indivíduo correndo pelos fundos que, infelizmente, não foi alcançado. A vítima relatou ter sido agredida com tapas, socos e ameaçada com um canivete que foi entregue à equipe. Relatou ainda que no momento em que a equipe chegava ao local estava sendo enforcada pelo companheiro e que as agressões são constantes. Diante do fato optou pela representação contra o agressor.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 20h48min após ser informada que dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas estariam chegando da cidade de São Sebastião da Amoreira. A equipe PM de Santo Antônio do Paraíso ficou em alerta, conseguindo abordá-los próximo a entrada da cidade. Cinco pessoas foram abordadas, bem como apreendido 504 gramas de maconha que fora dispensada por um deles quando observaram a aproximação da PM. Indagados, acabaram indicando de quem seria a droga e inclusive teria sido adquirida na cidade de Santa Cecília do Pavão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.