Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 03 para 04/07 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo na Vila Industrial por volta das 14h, um indivíduo foi abordado e ao se identificar para equipe disse outro nome. Diante desta suspeita averiguou-se que este se tratava de P. E. B. o qual possuía um mandado expedido em seu desfavor, sendo então encaminhado e entregue na Delegacia.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe ROTAM cumpriu o mandado de prisão em desfavor de V. G. S. o qual foi expedido pelo juiz de direito da comarca de Ribeirão do Pinhal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe encaminhou um indivíduo que após audiência no Fórum foi expedido seu mandado de prisão pelo crime do art. 157 do Código Penal.

BARRA DO JACARÉ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Após denúncias de que um senhor estaria manuseando uma arma no Conjunto Água Branca a equipe RPA deslocou até o local e pôde localizar um senhor de 56 anos, o qual confessou que havia uma espingarda de calibre 32 herança de seu avô. Diante do crime descrito no Estatuto do Desarmamento este senhor recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foi entregue na Delegacia para as medidas posteriores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Às 10h30min a equipe RPA deslocou até a Vila Moreira após receber denúncias de que um indivíduo tentava vender duas blusas de couro de procedência suspeita. Durante as averiguações este rapaz foi localizado em sua residência o qual possuía as blusas e relatou que havia comprado de outro indivíduo, e ainda confessou o furto de uma bicicleta e de vários medicamentos subtraídos do posto de saúde central. As equipes localizaram a bicicleta furtada na Rua Paula Gomes em um frigorífico desativado e ainda pôde localizar em sua residência os medicamentos. Mais tarde um senhor procurou a Companhia da PM para registrar o furto de duas blusas subtraídas de dentro de seu veículo estacionado em frente ao Campo de Futebol Ubirajara Medeiros. Diante do crime constatado o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITO
A equipe RPA encaminhou um menor infrator de 16 anos que confessou ter furtado um botijão de gás em uma empresa dias atrás. Foi encaminhado na companhia do conselheiro tutelar e entregue as autoridades competentes.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Após o registro do furto de duas caixas de uvas em um caminhão hortifrutti, a equipe depois de ter acesso às características do suposto autor deslocou a casa de A. o qual acabou por confessar sua autoria. Este se encontrava em notório estado de embriaguez sendo necessário encaminhá-lo para averiguações.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
A equipe de plantão foi acionada para deslocar ao Conjunto Bali M. Bergamasco onde o solicitante relatou que a janela da residência foi arrombada e um televisor de 32 polegadas, um aparelho DVD e alguns vestuários masculinos foram subtraídos do local. A equipe fez a varredura nas proximidades intensificando o patrulhamento no intuito de localizar o autor do crime.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES
Registrou-se em boletim de ocorrência o furto de uma máquina centrífuga de cor preta subtraída da lavanderia da residência do noticiante.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
Deslocou até o Pelotão da PM, o senhor T. para registrar que sua propriedade de plantação de bananas tem sido furtada constantemente e relatou ainda que um veículo branco ronda o local. Diante do fato as equipes intensificaram o patrulhamento.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Após denúncia de uma moradora que adentrou o quintal de sua vizinha e um indivíduo pulou o muro na sequência, a equipe RPA deslocou até o local e pôde constatar que a proprietária estava no interior da casa dormindo e que seu cartão do banco estava caído no quintal. Provavelmente o meliante teve um furto frustrado devido à vítima não dar falta de nenhum objeto na casa. Diante do exposto o patrulhamento foi intensificado no local.

URAÍ: LESÃO CORPORAL
Após registro de uma senhora de 68 anos que havia sido agredida por seu filho de 38 anos, a equipe de plantão deslocou até o local e constatou ferimentos nesta senhora e a encaminhou para pronto atendimento médico enquanto que o responsável foi levado para a Delegacia para procedimentos posteriores ao crime cometido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net