Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 19 para 20/07 de 2018


18° BPM

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 22h a equipe PM de plantão foi acionada no Jardim Ana Rosa a fim de atender uma ocorrência de vias de fato. No local o solicitante informou que após se desentender com a outra parte, foi ameaçado de morte com uma faca. Os envolvidos foram encaminhados à Sede da 2ª Cia, porém optaram pela não representação judicial.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 23h durante patrulhamento pela Vila São Pedro, a equipe PM obteve êxito em abordar um indivíduo foragido da justiça com 04 mandados de prisão em aberto, sendo dois pelo Crime de Roubo, 01 por Tráfico de Drogas e o último por estar foragido. O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Registro de um furto a residência no Jardim Vitória Régia. Segundo o solicitante a porta da sala fora arrombada, bem como a janela do banheiro quebrada. Foram levados os seguintes objetos: um frasco de perfume da marca 212 de 30 ml, 1 celular da marca Moto G2 de cor preta, 1 lâmpada de Led de varias cores e que emite som, R$ 50,00 em espécie e moedas e 5 bandejas de bife que estavam dentro da geladeira. A vítima foi devidamente orientada quanto ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Às 16h32min a PM foi acionada na Rua Pará a fim de atender uma ocorrência de furto. Segundo o noticiante a casa estava sem morador, haja vista que o ambiente estava sendo mobiliado por ele e a namorada a fim de morarem juntos. Foram levados do local: uma geladeira marca/modelo Brastemp 375l cor inox, um fogão 4 bocas cor inox marca Itatiaia e um conjunto cama com cabeceira Queen cor mogno. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
COMPLEMENTO:
*Após registrar um furto qualificado a uma residência na Rua Pará na data de ontem, 19/07. Equipes da Polícia Militar durante diligências foram informadas que o caminhão responsável por realizar o transporte dos objetos furtados, estaria estacionado na Rua Orlando Bini. De imediato uma das equipes deslocou até o endereço onde o proprietário do caminhão relatou que teria feito sim o transporte dos objetos e que teria cobrado o valor de 50 reais, indicando o endereço da pessoa para o qual eles teriam sido levados. No local, o comprador da geladeira, do fogão e da cama furtados relatou que teria pago 2.000 reais por eles, indicando quem seria a pessoa autora da venda. Mais uma vez, as equipes policiais saíram em diligências obtendo êxito em localizar o suspeito da venda, que ao ser abordado dispensou um objeto, sendo posteriormente constatado que se tratava de invólucro contendo substância análoga à cocaína. A droga, os objetos recuperados e o autor do furto foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil.

ITAMBARACÁ: ESBULHO POSSESSÓRIO
Compareceu ao Destacamento PM uma senhora de 52 anos relatando ter vivido em união estável com um senhor por 07 anos e que há aproximadamente 01 mês ele veio a óbito. E que o irmão do falecido além de retirar alguns objetos da casa onde ela vivia com o marido, acabou trocando as fechaduras da casa a fim de que ela não pudesse ter acesso a residência. A noticiante foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.