Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
O senhor D. deslocou até ao Pelotão da PM para registrar que uma senhora desconhecida aproveitou-se da inocência de sua mãe de 91 anos e furtou uma carteira que estaria no interior da residência que continha o valor de um mil e duzentos reais. Segundo o solicitante, a referida autora pediu uma muda de planta a idosa e aproveitou-se para cometer o crime.

ANDIRÁ: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Após solicitação de que um indivíduo estaria agredindo uma mulher na Vila Industrial, a equipe deslocou até o local e localizou o referido autor, que estava em notório estado de embriaguez. Segundo sua esposa, ele causou danos a residência utilizando-se de uma faca e ainda a ameaçou. Foi necessário contê-lo e encaminhá-lo para a Delegacia para as medidas posteriores.

BARRA DO JACARÉ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento ostensivo a equipe RPA localizou um condutor efetuando manobras perigosas em sua motocicleta, sendo necessário efetuar a abordagem. Foi constatado que o condutor era menor e a documentação da motocicleta constava pendências. Diante do exposto, o veículo foi apreendido para a lavratura das notificações pertinentes aos atos infracionais e o menor orientado.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A equipe RPA às 10h40min localizou em uma residência, um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e duas munições intactas. A arma foi apreendida e o responsável recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Às 12h12min a equipe RPA deslocou até a Rua Vereador José Loreto para averiguar um roubo que acabara de ocorrer. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em posse de arma de fogo, o qual subtraiu da vítima o valor de duzentos reais em espécie e pertences pessoais. Diante do crime, o patrulhamento foi intensificado e as equipes seguiram no encalço de localizar os autores.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 15 horas a equipe RPA deslocou até uma propriedade rural após denúncias de que haveria um jovem em óbito. No local, um adolescente foi perfurado por arma de fogo na região torácica. Diante da situação, o local foi isolado, estojos de 9mm foram encontrados deflagrados na localidade e a Polícia Civil foi acionada para inicio das investigações.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
A equipe RPA durante o patrulhamento avistou uma mulher homiziada em uma propriedade abandonada, sendo necessário proceder com a revista pessoal. De acordo com o sistema policial constatava um mandado de prisão expedido em desfavor da referida, a qual foi encaminhada para a Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 03h15min a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar no Jardim Figueira, onde acabara de ocorrer um acidente. No local constatou-se que condutor estava com os sinais psicomotores prejudicados pela ingestão de bebidas alcoólicas vindo a colidir com um veículo estacionado na via pública. Este indivíduo foi encaminhado para as medidas posteriores ao ato praticado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.