Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/08 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 07h30min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um senhor informando que durante a madrugada do dia 28/08 a bateria de seu caminhão fora furtada. Trata-se de uma bateria de 50 ampéres da marca Cral. O noticiante foi orientado.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 13h compareceu ao Pelotão de Polícia Militar uma senhora relatando que após acionar a polícia a fim de intervirem em uma situação de violência doméstica envolvendo seu sogro e sua sogra; o sogro teria lhe ameaçado de morte, dizendo que da próxima vez cortará seu pescoço. Diante disso, a noticiante pede providências.

ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 17h50min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar um funcionário do serviço de água desta cidade relatando que ao tentar religar a água que havia sido cortada em uma residência localizada no Jardim Paulino Dalaqua, acabou sendo ameaçado. De acordo com ele, o morador da casa disse que não permitiria o serviço, uma vez que água nem poderia ter sido cortada. Que após um desentendimento, acabou sendo ameaçado pelo proprietário do local. Diante disso, a vítima pediu providências.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 10h52min registro de furto em uma chácara localizada no Jardim Ana Rosa. De acordo com o noticiante foram levados toda a fiação da casa, 01 fogão industrial, 03 refletores, além de terem danificado portas e banheiros do local.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO, POSSE OU USO DE ENTORPECENTE OU SUBSTÂNCIA DE EFEITO SIMILAR - FORMA QUALIFICADA
Às 17h durante patrulhamento pela Avenida dos Cravos a equipe policial visualizou um indivíduo, o qual é monitorado por tornozeleira eletrônica agindo de maneira suspeita. Tendo em vista ainda que o referido indivíduo realizara postagens na sua página na mídia social facebook fazendo menção a venda de maconha. A equipe policial, com a devida autorização do responsável pela residência, adentrou o local onde acabou localizando 15 pés de planta cannabis sativa, 01 motor de motocicleta Shineray e uma quantia em dinheiro. O abordado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia. Foi encaminhado também, o irmão (adolescente) do detido, qual afirmou ser o proprietário do motor da motocicleta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.