Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 13/09 de 2018


18° BPM

ANDIRÁ: EXTRAVIO OU PERDA DE OBJETO
Às 17h26min compareceu ao Pelotão de Polícia Militar, uma senhora moradora do Bairro Populares informando que por volta do meio dia quando sua filha (adolescente de 15 anos) volta da escola de ônibus acabou perdendo seu aparelho celular Samsung, modelo J7 metal Dourado. A noticiante não soube informar o IMEI do aparelho, sendo então orientada quanto a fato.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Às 20h40min a equipe policial de plantão fora acionada a fim de comparecer na Rua Tapajós. No local foram encontrados dois homens em vias de fato, sendo que ao indagar o indivíduo que segurava o outro no chão, a equipe PM foi informada que a briga teria se iniciado após o que estava sendo contido ir até a casa da outra parte a ameaçar. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para os devidos procedimentos, uma vez que apresentavam algumas lesões.

ASSAÍ: ESCOLTA DE PRESO
Às 07h15min a equipe PM fora acionada pelo Delegado a fim de escoltar um detento até o Posto de Saúde da Copasa para atendimento odontológico. Em seguida o detento retornou à Cadeia Pública.

ASSAÍ: EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS
Às 10h compareceu à Sede da 3ª Cia PM uma senhora relatando a perda do CPF de sua filha Pietra Rafaeli Souza de Oliveira.

ASSAÍ: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Às 20h30min a PM foi acionada a fim de dar apoio em uma situação de “Guarda de Criança”. Segundo a solicitante a mãe que perdeu a guarda da filha estaria com a menor em sua residência localizada no Bairro Adamazildo Bom Tempo. Diante disso, uma equipe policial acompanhou a solicitante até o local e em seguida até a casa da atual responsável pela menor.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 14h10min relatou a solicitante que se encontrava sentada em um banco na Rua Benjamin Caetano Zambon quando um homem sentou-se ao seu lado, passando a dialogar com ela. Mas que de repente se levantou saindo correndo do local, levando consigo o aparelho celular da solicitante que estava sobre o banco. Foram realizadas diligências, porém o autor do furto não foi localizado.

BANDEIRANTES: ESCOLTA DE PRESO / OUTRAS ESCOLTAS
Às 16h foi dado cumprimento a escolta e apresentação de um réu para realização de audiência de instrução nos Autos de Ação Penal e em seguida o encaminhado novamente à Delegacia.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 20h48min foi registrada uma ameaça de pai para filho. No local o solicitante informou que após um desentendimento o filho teria lhe ameaçado dizendo que pegaria um facão a fim de lhe atingir. Orientado o noticiante, este respondeu que decidirá depois se representará ou não contra o filho.

BANDEIRANTES: DANO
Às 20h24min a PM foi acionada no Bairro Bela Vista onde a solicitante relatou que a ex-companheira de seu pai teria ido até o local, onde após agredir seu genitor, veio a danificar dois veículos, um de propriedade do agredido e o outro de sua propriedade. A noticiante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 21h47min a PM foi acionada no bairro São Geraldo onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo companheiro. Que o mesmo a teria tingido com um soco causando lesão. Desse modo, a solicitante foi orientada e optou pela representação do agressor que não foi localizado pela equipe PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL
Acerca do meio dia a equipe policial foi acionada na Avenida Alberto Carazzai, onde de acordo com a solicitação um homem havia sido agredido por diversos populares, devido ao fato de estar adentrando alguns comércios, abaixando as calças e mostrando a genitália. No local, nenhum dos populares que ali estavam se apresentou com autor da agressão, nem tampouco quis representar contra o assistido. Diante disso, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, onde após o devido atendimento acabou sendo encaminhado até o CAPS para atendimento, devido ao se estado de embriaguez.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta do meio dia durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, próximo a Vila Mariana, local já reconhecido pelo tráfico de drogas. A equipe PM observou um veículo Fiat Palio em atitude suspeita. Realizada a abordagem foi constatado que dentro do carro encontravam-se 04 indivíduos, todos com registros criminais, porém nada de ilícito fora encontrado com os mesmos. Durante revista ao veículo, porém fora encontrado um invólucro contendo substância análoga à maconha, sendo então assumida pelo proprietário do veículo, que relatou ser usuário. Ele foi encaminhado para Termo Circunstanciado e o veículo recolhido por apresentar irregularidades.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 14h21min a PM foi acionada no Conjunto Paulo Bassi onde a solicitante relatou ter sido agredida pelo amásio, com o qual já não mantém relações intimas. Que enquanto era agredida, seu filho (adolescente) tentou intervir, mas também acabou agredido. A vítima relatou ainda já ter sido lesionada em outra data, bem como ameaçada de morte. Diante dos fatos, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital para Confecção do atestado de Lesões Corporais.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DIFAMAÇÃO
Às 15h30min compareceu ao Destacamento PM uma senhora relatando que sua ex-cunhada vem lhe agredindo verbalmente, chamando-a por palavras de baixo calão, bem como espalhando inverdades sobre sua pessoa. Diante disso, a noticiante foi orientada.

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
Às 18h35min a PM foi acionada na Rua Nazaré onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência notou que a janela de seu quarto encontrava-se arrombada e que do local haviam sido furtados: uma Televisão DE 32 polegadas, 01 notebook, joias, lanternas, bolsas de ciclismo na cor azul e preta, 02 perfumes sendo um da marca Ferrari, 03 litros de Whisky RED LABEL, 01 HD externo e 01 caixa contendo vários itens de ciclismo. Além disso, foi danificada a caixa de luz do poste. O solicitante foi orientado e o BOU encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.