Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/09 de 2018


18° BPM

ASSAÍ: INVASÃO DE ESTABELECIMENTO IND - COM - AGRÍCOLA - SABOTAGEM
Às 11h compareceu à 3ª Cia PM uma senhora relatando que invadiram sua propriedade localizada na Seção Central e árvores foram cortadas. A noticiante foi devidamente orientada.

ASSAÍ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 17h durante patrulhamento pela Vila Esperança a equipe policial observou um veículo Fiesta de cor prata que ao se deparar com a viatura policial deu marcha ré e saiu do local sentido Conjunto Novo Horizonte. No local, a equipe PM conseguiu realizar a abordagem, não sendo encontrado nada de ilícito com o condutor, nem no veículo. Todavia ao chegar a placa do carro, foi constatado que o mesmo possuía débitos referentes a circulação. Diante disso o veículo foi recolhido ao pátio.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h50min foi registrado um furto a residência na Rua Prefeito Moacyr Castanho. A solicitante foi devidamente orientada.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 11h30min a equipe policial foi acionada no Bairro Bela Vista onde a solicitante relatou que havia um casal brigando no local. Já no endereço foi visualizada uma mulher que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro. O marido, por sua vez, informou que a briga teria se iniciado na Vila São Pedro onde o casal mora e que para evitar maior confusão teria vindo até a residência de sua mãe, mas que antes mesmo de conseguir fechar a porta, sua companheira o teria agredido com arranhões, além de ter quebrado o para-brisa do carro. Diante disso, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 16h45min a equipe policial foi acionada no Bairro Água do Caio onde a solicitante relatou ter sido ameaçada pelo filho de 19 anos, que teria chego ao local portando um facão, lhe chamando de vagabunda e que iria lhe “tacar o facão”. Foram realizadas buscas pelo local e adjacências, porém o noticiado não foi encontrado. Ressaltando que em data anterior uma equipe já havia deslocado ao endereço pelo mesmo tipo de ameaça.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 10h54min um senhor compareceu à 1ª Cia PM relatando que vem sofrendo ameaças de um homem que estivera preso com ele. Que o referido indivíduo já o procurou em sua residência armado dizendo que irá matá-lo. O noticiante relatou ainda que teme ser surpreendido, bem como que os seus familiares possam sofrer algum tipo de ataque. Diante disso, foi devidamente orientado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 15h51min compareceu à 1ª Cia PM um casal relatando que no período da manhã ao utilizarem um veículo do Departamento de Saúde desse município a fim de deslocar até a cidade de Londrina, o motorista do referido veículo cometeu diversa infrações de trânsito: uso do celular enquanto dirigia, excesso de velocidade, ultrapassagem em faixa contínua, etc. Que a passageira- noticiante esta gestante de 06 meses, gravidez de alto risco e justamente por isso a necessidade do deslocamento até Londrina. Que ao solicitarem ao motorista que diminuísse a velocidade devido ao impacto na barriga da gestante, o mesmo disse para ficarem de boa e que se quisessem andar devagar que fossem com meios próprios. Relatou ainda o casal, que na volta pediram ao motorista que os deixassem no Posto da Polícia Rodoviária Federal, a fim de não arriscarem sua vida. Os noticiantes foram orientados quanto ao fato. (as infrações foram filmadas)

SANTA AMÉLIA: ROUBO AGRAVADO
Às 19h20min a equipe policial de Plantão foi informada sobre um roubo a uma padaria, deslocando imediatamente até o local, onde as vítimas relataram que dois indivíduos armados adentraram o local dando voz de assalto e se evadindo em seguida. Durante diligências, a equipe PM acabou se deparando com um dos autores do roubo que com a arma em punho efetuou um disparo contra os policiais, que diante da grave ameaça precisaram revidar. O indivíduo acabou entrando em óbito, sendo reconhecido por uma das vítimas como autor do roubo. A proprietária da padaria relatou a equipe que após a ação, os indivíduos subiram até sua residência que fica sobre o estabelecimento, o que levou seu marido a pular do local, vindo a se ferir gravemente, precisando, inclusive, ser encaminhado a Londrina. O IML e a Polícia Civil foram acionados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.