Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 12 para 14/11 de 2018


18° BPM

12 PARA 13/11
ANDIRÁ: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH
Às 09h20min a equipe policial em patrulhamento pela Vila Santa Inês abordou um veículo VW Gol de cor prata constatando que o licenciamento encontrava-se atrasado e que o condutor de 22 anos não possuía CNH. Diante disso, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.

ASSAÍ: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 21h mediante denúncia anônima a equipe policial abordou um veículo Montana de cor branca que segundo informações estaria realizando manobras perigosas. O condutor que foi abordado no Distrito do pau D alho apresentava sinais de embriaguez o que foi constatado pelo Teste do Etilômetro. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

BANDEIRANTES: DIFAMAÇÃO
Às 16h30min uma senhora moradora do jardim Morumbi compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ouviu uma vizinha dizendo a a outra que só não agrediria a noticiante pelo fato de ela ser aleijada. Além disso, usou termos de baixo calão para se referir a sua pessoa. A noticiante foi devidamente orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 22h foi registrado um furto a uma residência no Bairro Novo Paraíso. No local a vítima relatou que foram furtados um secador e uma chapinha de cabelo e uma caixa de bombom que se encontrava dentro da geladeira. A equipe policial realizou buscas pelas adjacências, porém sem êxito de encontrar algum suspeito ou os produtos furtados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO
Às 12h45min a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Cristo Rei. No local, a solicitante de 89 anos relatou que um indivíduo havia chegado em sua residência onde se identificou como funcionário da COPEL  e pediu para usar o banheiro. Em seguida pediu o valor de 250 reais à vítima que acabou entregando 100 reais. Ela foi devidamente orientada sobre o fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 20h30min uma moradora da Vila Recreio compareceu ao Plantão de Polícia relatando que ela, o marido e o filho de 16 anos foram agredidos por um vizinho e que além da agressão o noticiado ameaçou de morte seu filho.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Às 21h55min a equipe policial foi acionada na Vila Recreio onde a solicitante informou que o vizinho que momentos antes ameaçara de morte seu filho de 16 anos esteve no local armado com um revólver calibre 38 onde efetuou dois disparos sendo que um deles acertou de raspão a perna do marido dela. A equipe PM saiu em diligências, porém o autor dos disparos não foi encontrado. Segundo a noticiante o homem informou que não teme a polícia e que retornará para matar seu filho.

13 PARA 14/11
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber a denúncia de que um referido indivíduo estaria utilizando uma residência na Vila Ramalho para prática de tráfico de drogas. Por volta das 13h30min a equipe PM deslocou até o endereço onde obteve êxito em localizar o denunciado juntamente com mais um indivíduo. Com eles nada de ilícito fora localizado, porém em revista ao local fora localizados: um dichavador contendo uma quantidade de maconha, uma munição calibre 38 e duas plantas de maconha. Na residência onde efetivamente mora o abordado foram encontradas duas porções de maconha em baixo de um colchão. Os dois abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 11h45min a PM foi acionada na Vila Maria onde a solicitante relatou que vem sendo agredida verbalmente por vizinhos, bem como fora ameaçada. Em contato com tais vizinhos, a equipe PM foi informada que a solicitante teria atingido propositalmente o carro dos noticiados e também jogado lixo no referido veículo. Desse modo, as partes envolvidas foram encaminhadas para lavratura dos documentos pertinentes.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 16h26min foi registrado um furto no Ginásio de Esportes Chinelão. O noticiante relatou que o fato ocorreu durante a madrugada e que fora levado do local 04 lâmpadas e 01 botijão de gás. O noticiante foi devidamente orientado.

BANDEIRANTES: VIAS DE FATO
Ás 23h40min a equipe PM encontrava-se em no evento de comemoração ao aniversário da cidade na Vila Rubi quando foi informada que um casal estaria em vias de fato atrás da banda animadora do evento. No local, a mulher conseguiu se evadir, porém o homem que apresentava alguns hematomas foi abordado e encaminhado à 2ª Cia para lavratura dos documentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ENTRADA DE APARELHO TELEFÔNICO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL OU SIMILAR EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL
À 01h30min a equipe policial encontrava-se em patrulhamento pela Rua Gralha Azul quando observou dois indivíduos tentando arremessar objetos na Cadeia Pública. Abordados foram identificados como sendo dois adolescentes de 14 anos, um do sexo masculino e outro feminino que tentavam arremessar aparelhos celulares na cadeia, inclusive já teriam passado um fio de linha que seria para esse propósito. Os adolescentes foram apreendidos e com eles outros objetos que serviriam para a passagem dos celulares.

ITAMBARACÁ: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Às 17h40min a equipe PM foi acionada no Porto Galvão onde segundo solicitação um homem havia ingerido veneno. A equipe SAMU que se fez presente constatou o óbito do senhor Adalberto Pereira do Nascimento. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil.

ITAMBARACÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 03h da manhã a equipe policial foi informada que um indivíduo estaria tentando abrir um portão eletrônico da na Rua Antonio Dias. No local, o proprietário que não havia percebido o fato acabou constatando o furto de sua motocicleta Honda NXR Bross. Foram realizados patrulhamentos por toda área, porém sem êxito de localizar o veículo.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Ás 03h30min a equipe PM foi acionada na Rua Jose Sebastião Lopes onde a solicitante relatou que seu e- convivente teria lhe agredido e também tomado a chave de seu veículo. A noticiante apresentava-se bastante nervosa apresentando alguns hematomas e com sangue no nariz. Após ser orientada sobre o fato, ela optou pela representação contra o mesmo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.