Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 07 para 08/02 de 2019


18° BPM

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 08h40min a Polícia Militar recebeu informações de que um homem com tornozeleira eletrônica havia passado várias vezes em frente a uma residência no bairro Habitar Brasil, a qual havia sido alvo de um roubo na ultima quarta feira (06/01). Após esta informação a PM entrou em contato com o monitoramento de tornozeleiras e foi constatado que o indivíduo esteve no local no exato momento do crime. A equipe deslocou até o endereço que consta no sistema, porém foi localizado em uma residência próxima, onde foi abordado e relatou a equipe que mais três indivíduos estariam com ele no roubo, sendo que dois foram encontrados posteriormente em suas residências. Os indivíduos informaram ter levado um relógio, documentos, um aparelho de celular, um talão de cheques e um rádio, mas que destruíram o celular no caminho por medo de serem rastreados. Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia e seguem as diligências para que o quarto elemento seja encontrado.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 10h40min compareceu ao Plantão da Polícia Militar um senhor informando que estava à procura de empréstimos online em vários sites e que recebeu uma mensagem através do aplicativo WhatsApp em que a pessoa dizia ser analista financeiro de uma determinada empresa, pedindo seus dados para realização do contrato. Informou ainda que realizou um depósito no valor de R$ 4.477,00 em uma conta corrente para que seu empréstimo fosse devidamente aprovado. A vítima relata ainda que em contato com o analista, pediu para reaver seu dinheiro ou o valor do empréstimo, este lhe disse que para fazer o cancelamento seria cobrada uma taxa de R$ 2.000,00. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
Às 18h a PM foi acionada na área central, onde a solicitante informou que seu filho foi até um supermercado e teve sua bicicleta da marca Mônaco, freio a disco de cor azul furtada.  Através das imagens das câmeras do local foi possível visualizar o momento do furto e após diligências um indivíduo com as mesmas características das imagens foi encontrado e abordado, sendo já conhecido no meio policial o mesmo é morador da cidade de Santa Mariana e admitiu ter furtado a bicicleta. Sendo dada voz de prisão, autor e a bicicleta foram encaminhados até a Delegacia de Bandeirantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 00h20min a PM foi acionada no bairro Huberto Teixeira I, onde se encontrava um homem caído inconsciente com um corte no pescoço vertendo muito sangue, a vítima estava recebendo cuidados preliminares de um enfermeiro que estava em uma residência próxima ao local e com achegada do SAMU já foi encaminhado para um Pronto Socorro. Com base em informações dos populares a equipe diligenciou nas imediações do local, porém nenhum suspeito foi localizado. A Vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio devido a gravidade do ferimento e as equipes seguem em diligências para encontrar o autor da agressão.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO DE COISA COMUM
Às 10h compareceu ao Destacamento da Polícia Militar um senhor informando ser funcionário de uma cooperativa e que na última quarta-feira (06/02) percebeu que algumas ferramentas haviam sido furtadas, sendo uma furadeira, uma maquina de solda, uma lixadeira e alguns agrotóxicos. Diante dos fatos a vítima foi orientada pela equipe.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Às 09h compareceu ao Destacamento da Polícia Militar um senhor informando ser gerente de uma loja na área central, e que ao chegar ao estabelecimento percebeu uma grande fenda na parede dos fundos e que alguns produtos haviam sido furtados, sendo  (1)um aparelho celular, marca Motorola, modelo moto g plus, (01) um aparelho celular, marca Samsung, modelo j6, (01) um aparelho celular, marca Samsung , modelo j1 mini, (01) um aparelho DVR da marca Intelbras e a tentativa de subtrair o cofre da empresa. A vítima foi orientada e seguem as diligências em busca do autor dos fatos e da recuperação dos objetos furtados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net