Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 25/02 de 2019 (Fim de Semana)


18° BPM

22 DE FEVEREIRO DE 2019 – SEXTA PARA SÁBADO
ASSAÍ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18:50 a PM foi acionada em uma residência no bairro Pérola, onde se deparou com um casal em que a mulher estava sendo segurada pelos cabelos pelo seu companheiro é apresentava escoriações pelo corpo. A vítima manifestou interesse em representar contra o marido, o qual recebo voz de prisão.
Ambos foram encaminhados até a Delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

SERTANEJA: ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Às 20h20min compareceu ao Plantão da Polícia Militar uma senhora acompanhada de conselheiros tutelares, relatando que uma de suas filhas (14 anos) havia tentado cortar o pulso, sendo questionada o motivo a mesma disse à mãe que seu ex companheiro, na época em que tinham um relacionamento e moravam juntos, a cerca de 7 anos, quando a mãe saía para trabalhar o companheiro dela lhe acariciava nas partes íntimas e fazia ameaças de morte caso ela contasse pra alguém. A solicitante foi orientada e a situação repassada à Policia Civil para que seja tomadas as devidas providências, bem como foi acionada a Psicóloga do CRAS para prestar atendimento à adolescente.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 00:20 a PM foi acionada na área central onde havia ocorrido um acidente de trânsito, no local a equipe constatou um veículo que havia colidido  com uma árvore, sendo feito contato com o condutor, este se apresentava visivelmente embriagado, sendo submetido ao teste do bafômetro foi constatado alta quantidade de álcool no sangue. O condutor  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 11° SDP para realização dos procedimentos cabíveis.

23 DE FEVEREIRO DE 2019 – SÁBADO PARA DOMINGO
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 08h20min a PM foi acionada em uma chácara próxima a Vila Rural, onde o solicitante informou que uma janela do estabelecimento havia sido arrombada sendo furtados um botijão de gás e algumas ferramentas de cozinha. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: MOEDA FALSA
Às 14h a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na Vila Santa Terezinha, onde o solicitante informou que duas mulheres entraram no estabelecimento e pediram algumas mercadorias, pagando com uma nota de R$100,00, relata ainda que desconfiou da nota e perguntou se não havia outro nota de menor valor a fim de facilitar o troco, porem elas responderam que só possuíam notas de R$100,00 e que acabou aceitando e constatando posteriormente que se tratava de uma nota falsa. O solicitante informou ainda que as mulheres entraram em um veículo e seguiram sentido a cidade de Nova Fátima, onde posteriormente houve um caso idêntico com as pessoas portando as mesmas características. Posteriormente os suspeitos foram abordados em Bandeirantes na Vila São Pedro e encaminhados até a delegacia para as devidas providencias.

NOVA FÁTIMA: FURTO SIMPLES
Às 10h20min a PM foi acionada em uma residência na área rural, onde a  solicitante informou que foi furtada uma bicicleta da marca Monarc de cor vermelha e aros amarelos que estava no quintal. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

NOVA SANTA BÁRBARA: LESÃO CORPORAL
Às 23h10min compareceu ao Plantão de Polícia Militar um senhor informando que estava na praça central, quando foi atacado por um grupo de cinco pessoas que o agrediram com chutes e socos, que não conhece os indivíduos nem o motivo pelo qual veio a ser agredido e que seu amigo ajudou a separar a briga. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

24 DE FEVEREIRO DE 2019 – DOMINGO PARA SEGUNDA
ANDIRÁ: INJÚRIA RACIAL

Às 00h20min a PM foi acionada em uma lanchonete na área central, onde a solicitante informou que um homem começou a lhe fazer cantadas de forma desrespeitosa e que ao não dar atenção o mesmo passou a lhe ofender com relação à sua cor, chamando-a de “neguinha”, bem como outros termos ofensivos. A vítima foi orientada e as partes encaminhadas até a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Às 09h40min a PM foi acionada na Vila Santa Terezinha onde um senhor passou a informar que desconfiado da fidelidade da companheira passou a segui-la e a viu com outro homem, mas que não tomou nenhuma providencia no momento e que dias depois encontrou o mesmo homem e acabaram entrando em vias de fato e o agrediu com socos e chutes. O outro envolvido relatou que ouviu um barulho em sua garagem e constatou que alguém havia arremessado um bloco de construção contra seu veículo vindo a danificá-lo. As partes foram encaminhas para lavratura de termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 15h23min a PM foi acionada na área rural, onde o solicitante informou que ao chegar à chácara de sua família visualizou uma pessoa descendo de um veículo e jogando lixo na entrada da propriedade e que ao fazer contato com o indivíduo e tirar satisfação, este passou a ameaçá-lo de morte, relatou ainda que momentos depois sua mãe ligou dizendo que este homem estava em sua residência e que agrediu seu irmão com um soco e ameaçou a mãe e o irmão com uma faca dizendo que ia matá-los. A equipe foi até a casa do indivíduo e o encaminhou realizar as providências.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL GRAVE
Às 02h23min a PM foi acionada em uma residência na Vila trevo, onde a solicitante informou que seu marido e o cunhado estavam discutindo quando o irmão de seu marido lhe atingiu com uma enxada, sendo agredido pelas costas e que então seu marido em posse de um facão deu um golpe que acertou de raspão e correu para a residência evitando mais agressões, vindo a ficar inconsciente posteriormente sendo encaminhado para a Santa casa de Cornélio Procópio para atendimento médico, sendo que as partes foram orientas quanto aos procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.