Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 08/03 de 2019


18° BPM

06 PARA 07/03
ANDIRÁ: DANO
Às 11h uma moradora do Bairro Timburi compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foi agredida por seu ex- convivente e ainda que teve seu aparelho celular danificado pelo mesmo. Segundo a noticiante o ex- companheiro vive na mesma casa que ela e teria cometido a ação depois de ter tomado conhecimento de que a noticiante recebera mensagens de uma terceira pessoa. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada.

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Às 18h25min a PM foi acionada na Rua Bandeirantes onde um homem encontrava-se desmaiado após ser agredido. A equipe do SAMU foi acionada a fim de prestar o devido socorro enquanto a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em localizar o suspeito das agressões. No entanto, a vítima mesmo com ferimentos não quis representar contra o agressor, nem tampouco ser encaminhado para receber atendimento hospitalar. Foi então constatado que a vítima tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Curitiba. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: DANO
Às 10h a PM foi acionada para deslocar até uma Empresa na Vila Bela Vista. No local, de acordo com a solicitação, havia dois indivíduos tentando furtar a fiação, conforme mostravam as imagens das câmeras de segurança. Imediatamente a equipe PM deslocou até o endereço, não sendo possível, entretanto, abordar os suspeitos que se evadiram. Parte da fiação elétrica já havia sido cortada, porém os autores não conseguiram levar nada do local.

BANDEIRANTES: ESTELIONATO
Às 14h20min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que no mês de outubro de 2018 comprou um aparelho celular de uma loja desta cidade e que mesmo com o boleto de pagamento sendo de referido Banco, efetuava os pagamentos diretamente na loja onde adquiriu o celular. Segundo a noticiante o proprietário da loja realizaria então o pagamento das parcelas junto ao Banco, o que não ocorreu. A noticiante foi devidamente orientada sobre o fato.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 00h45min a equipe PM foi informada que o homem responsável pelo incêndio em uma residência no Jardim União havia retornado ao local e que estava em posse de um galão de gasolina. Ao chegar no local, o noticiado já havia sido imobilizado por algumas pessoas e estava sendo agredido. O suspeito apresentava lesões e foi encaminhado para receber atendimento médico. Em seguida os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 17h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que realizava uma entrega em um supermercado no Jardim Bela Vista e que seu aparelho celular que estava na gaveta no caminhão acabou sendo furtado. Informou ainda que outros objetos estavam junto ao celular, mas que não foram furtados. A vitima foi devidamente orientada sobre o ocorrido.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: EXPOR A PERIGO IDOSO COM RESULTADO LESÃO CORPORAL
Às 19h25min a PM foi acionada em uma residência na Rua Marechal Floriano, onde segundo solicitação havia um homem gritando por socorro. Adentrada a residência foi localizado um senhor idoso caído no banheiro. O homem que reclama de dores; informou que fora empurrado pelo filho que também vive na residência e que possui problemas psicológicos. Desse modo, a vítima foi encaminhada ao hospital para o devido atendimento.

07 PARA 08/03
ANDIRÁ: ROUBO
Às 04h20min do dia 07, a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Santa Helena, onde a solicitante relatou que se encontrava dormindo quando teve sua residência arrombada por um indivíduo negro, alto e magro. O homem a levou para o quarto onde colocou um edredom em sua cabeça e passou a exigir dinheiro. Em seguida o autor do roubo evadiu-se do local levando a quantia de R$120,00 encontrado dentro de uma caixa de sapato. O autor não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 11h50min o noticiante relatou que possuía uma casa em uma chácara e que a fiação elétrica que chega à residência fora furtada entre o dia 06 e o dia 07 de março.

BANDEIRANTES: MOEDA FALSA
Às 19h15min uma mulher foi abordada, após a PM ser informada de que a mesma havia tentado efetuar um pagamento em um Posto de Combustível utilizando uma nota de 100 reais falsa. A abordada esta em posse da nota sendo verificada a veracidade da denuncia. Diante disso, ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
No inicio da madrugada de hoje (08/03) a equipe PM foi acionada em uma residência no Bairro Recanto São Francisco, onde a solicitante entregou 99 gramas de maconha ao policiais, relatando que tal entorpecente fora deixado em sua residência por uma pessoa desconhecida para que ela realizasse a entrega no Dia de Visita na Cadeia. A solicitante que é namorada de um dos detentos liberou a entrada policial em sua casa onde foram realizadas buscas, porém nada de ilícito foi localizado. Conforme orientação da Polícia Civil a mulher não precisou ser encaminhada, mas será posteriormente intimada para depor.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL
Às 18h30min a PM foi acionada em uma residência na Vila Rural onde a solicitante relatou que sua filha esteve no local em busca do cartão de benefício e que ao lhe explicar que não se recordava da senha do cartão a filha começou a se alterar lançando ao chão uma televisão de 32 polegadas, pisando sobre o objeto. Que então o filho da solicitante interveio na situação iniciando-se a vias de fato. A noticiante foi devidamente orientado sobre a situação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.