Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 29/03 de 2019


18° BPM

27 PARA 28/03
ANDIRÁ: ESTELIONATO
Às 09h30min um morador do Jardim Ingá compareceu ao Pelotão de Polícia Militar relatando que o gerente de um referido Banco fez contato com o mesmo relatando que estava com um cheque no valor de R$ 4.500,00 em seu nome. O noticiante, porém, informou que tal cheque não fora preenchido por ele e que se tratava de cheque clonado. Diante do fato foi registrado o BOU para medidas cabíveis.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h30min a PM recebeu uma denúncia relatando que em uma casa abandonada próximo à Defesa Civil estaria ocorrendo o tráfico de drogas. No local fora encontrado um casal que no momento da abordagem não portava nada de ilícito. Na casa, porém foram localizados pinos para acondicionar cocaína, bem como saquinhos plásticos para acondicionar maconha, uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de 02 munições calibre 28 e um artefato explosivo de confecção caseira. Os dois abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 22h foi registrado o furto de um televisor da marca Phillips de 55 polegadas pertencente a uma residência na Rua Marcos Cervi. O noticiante relatou ter se ausentado da residência para ir a igreja e ao retornar encontrou o local arrombado.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 14h a PM, após receber denúncia informando que em uma residência no Bairro Pérola encontrava-se pessoas realizando o tráfico de drogas, foram mobilizadas as equipes de serviço para deslocar até o endereço onde dois adolescentes foram apreendidos e um maior preso. Um dos menores indicou o local onde  estavam escondido cerca 900 gramas de maconha e também uma espingarda de pressão que fora roubada em uma situação praticada pelo maior de idade. Os três abordados junto com os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 15h38min as equipes policiais ROTAM e ALI (Agência Local de Inteligência) através de diligências obtiveram êxito em prender dois homens e um menor após flagrá-los em uma residência na Rua Emílio de Menezes onde foram encontrados 18 gramas de crack, uma bucha de cocaína, um simulacro de arma, além de outros objetos como embalagens para acondicionar drogas. O simulacro apreendido, segundo um dos presos foi o mesmo utilizado em um roubo ocorrido em uma farmácia da área central da cidade.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 23h36min a Policia Militar registrou um relato de estupro de vulnerável. A vítima trata-se de uma senhora de 72 anos que informou o fato para uma sobrinha, a qual procurou a PM. O nome do autor foi repassado à equipe policial, bem como a vítima encaminhada ao hospital para exame.

28 PARA 29/03
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 11h foi registrado o furto de uma televisão LCD de 42 polegadas pertencente a uma área de lazer localizada na Rua Minas Gerais. O noticiante esteve no Pelotão de Polícia registrando o fato.

ANDIRÁ: ROUBO
Às 17h40min a PM foi acionada na Rua Tupinambás onde a solicitante relatou que caminhava pelo local com seu aparelho celular quando um indivíduo em uma motocicleta, mediante uso de força, arrancou-lhe o objeto mencionado. Foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito em localizar o autor do roubo.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Às 08h20min uma senhora compareceu ao Plantão Policial relatando que no dia 24/03 o aparelho celular de seu filho fora furtado na casa de um amigo onde também se encontravam outras pessoas. Informou que os que estavam no local foram indagados sobre o desaparecimento do aparelho, porém que todos negaram o fato. Trata-se de um celular da marca Samsung, modelo J2.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 07h15min foi registrado um furto a uma marmoraria localizada no Bairro Bela Vista. O noticiante informou que ao abrir o estabelecimento notou a falta de um capacete e de uma motocicleta Honda Fan de placa AST-8518, cor preta. A vítima foi devidamente orientada sobre o fato e a ocorrência repassada à Polícia Civil para a devida investigação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
No inicio da madrugada de quinta-feira (28/03) um policial de folga visualizou uma motocicleta na Rua Anchieta com as mesmas características de uma moto furtada em data anterior. Em contato com uma equipe PM de plantão a moto foi apresentada ao possível proprietário que a reconheceu, sendo então encaminhado o veículo até Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Por volta das 09h um policial de folga fez contato com a equipe PM de plantão relatando que estaria com uma pessoa que teria adquirido uma roda de veículo furtada na data de 17/03. A roda que custa aproximadamente 300 reais foi entregue na Delegacia de Polícia Civil onde também foi apresentado o receptador. Ressaltando que o conduzido relatou ter recebido a referida a roda como forma de pagamento e repassou a identidade de quem seria o indivíduo responsável pela entrega da roda.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Às 13h45min quando uma equipe PM fazia a escolta de um detento fora avisada sobre uma tentativa de fuga no SECAT. Diante do exposto foram acionadas outras equipes policiais e assim realizadas revistas em algumas celas sendo então localizados diversos aparelhos celulares, 20 “buchinhas” de cocaína e 27 gramas de maconha. Ressaltando que tais objetos foram encontrados em mais de uma cela, bem como foram identificados os autores da tentativa de fuga.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS
Após diversas denúncias anônimas, via 190, dando conta que no mutirão 01 uma pessoa do sexo masculino estaria fazendo a comercialização de drogas. Foi montada uma operação que consistiu em monitoramento da residência do denunciado, sendo possível visualizar usuários fazendo a compra da substância entorpecente. Diante do fato, equipe adentrou o local, obtendo êxito em encontrar 400g de Crack.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.