Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 01 para 02 e 03 para 04/05 de 2019


18° BPM

01 PARA 02/05
ASSAÍ: AMEAÇA
Às 17h10min a equipe PM foi acionada em uma residência localiza no Conjunto Primeiro de Maio onde a solicitante relatou que fora ameaçada por seu companheiro. No entanto, não manifestou interesse em representar contra o mesmo.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 19h30min durante patrulhamento a equipe policial recebeu a denúncia de que indivíduos estariam se deslocando da cidade de Santa Cecília do Pavão até Assaí a fim buscar entorpecentes na Vila Nova. Informados sobre as características da motocicleta que possivelmente seria utilizada na ação, a equipe PM posicionou-se em um local estratégico onde foi possível abordar duas pessoas em uma motocicleta e apreender 501 gramas de maconha e 30 gramas de crack. Os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Às 11h15min durante patrulhamento pelo Bairro Invernada dois indivíduos que se encontravam em atitude suspeita foram abordados pela equipe policial sendo que com um deles foram localizadas 20 pedras de crack, embalagens de plástico comumente utilizadas para acondicionar droga e ainda o valor de 145 reais em dinheiro. Ambos os abordados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 18h a PM foi acionada em uma residência no Conjunto União onde a solicitante relatou que o irmão estava embriagado e que teria lhe ofendido, bem como agredido a própria mãe com empurrões. O noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em razão da manifestação das vítimas em processá-lo.

03 PARA 04/05
ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Às 19h a equipe policial foi informada que no Bairro Santa Helena havia um veículo Fiat Uno com o som excessivamente alto atrapalhando o sossego dos moradores. Diante do exposto, a equipe deslocou até o local comprovando a denúncia e encaminhando o proprietário do veículo para confecção de Termo Circunstanciado.

ANDIRÁ: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO
Às 23h10min durante patrulhamento pela Vila Santa Inês a equipe policial visualizou quando o condutor de uma motocicleta preta ao notar a presença policial acelerou o veículo e empreendeu fuga em alta velocidade. Fora realizado acompanhamento tático por diversos bairros sendo que no Bairro Paulino Delaqua os indivíduos foram abordados. Indagados sobre a fuga o condutor respondeu ser menor de idade e não possui permissão para dirigir. Diante disso, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil por “Direção Perigosa de veículo ou embarcação”.

BANDEIRANTES: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 10h30min a PM recebeu a denúncia de que no Jardim Ana Rosa havia uma égua com ferimentos e dificuldades para andar abandonada. O animal foi recolhido pela proprietária de uma fazenda deste município, que se prontificou a cuidar do mesmo. Ressaltando que o responsável pelo animal não foi identificado e que, além disso, foi levantada a informação de que a égua se encontrava abandonada há mais de 20 dias no local.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 17h um senhor compareceu ao Plantão de Polícia relatando que foi até a casa de seu irmão na Vila Macedo, casa que se encontra fechada em razão do irmão estar morando no estado de São Paulo e que percebeu que o local havia sido furtado. Foram levados: 01 geladeira, 01 fogão, 01 cama Box e 01 botijão de gás.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 20h28min a PM foi informada que os objetos furtados na residência da Vila Macedo encontravam-se em uma casa vizinha. No local também foram localizados os autores do crime que confessaram a autoria do furto. Apenas o botijão de gás não foi recuperado, pois já havia sido vendido.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 16h50min uma mulher compareceu ao Plantão de Polícia relatando que estava sendo agredida pelo ex-namorado em via pública. Uma equipes PM saiu em diligência localizando o agressor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima apresentava algumas lesões e relatou que também estava sendo ameaçada.

ITAMBARACÁ: ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Às 19h uma senhora compareceu ao  Destacamento PM relatando que sua filha de 11 anos fora agarrada a força por um adolescente de 14 anos que mordeu o pescoço da vítima e a colocou contra a parede tentando de toda forma tocar suas partes íntimas. Relatou ainda que uma prima ajudou a sua filha a se livrar o do adolescente que inclusive já esteve internado pelo cometimento de atos infracionais. A noticiante foi orientada sobre o fato e os procedimentos seguintes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o terceiro período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 06 anos.