Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 11 para 13/05 de 2019


18° BPM

11 PARA 12/05
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 21h30min a equipe policial foi acionada no Bairro Império do Sol onde o solicitante relatou que um indivíduo havia ido até a frente da sua residência onde lhe ameaçou de morte em posse de uma faca de açougue. Que em outro momento já foi atingido de raspão na região da barriga por este mesmo indivíduo que no momento portava um canivete. De acordo com o noticiante o autor é usuário de drogas. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
No início da madrugada de domingo a equipe policial foi acionada na Rua Curitiba onde foi relatado que uma mulher encontrava-se agredindo toda a família, inclusive os pais e a filha. Quando a equipe PM chegou a noticiada encontrava-se em vias de fato com a irmã que tentava contê-la. Foi necessário encaminhá-la ao hospital antes de ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h a equipe PM foi acionada na Vila Rural onde o solicitante relatou que enquanto tomava banho acabou deixando a porta da casa aberta, oportunidade em que roubaram dois celulares que havia na residência. Trata-se de dois aparelhos modelo J5 da marca Samsung.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 16h46min um morador do Bairro Morumbi compareceu ao Plantão de Polícia relatando que furtaram um aparelho celular modelo Moto E, da Marca Motorola que se encontrava em cima de uma mesa na garagem de sua residência.

BANDEIRANTES: DANO
Às 22h20min a equipe policial foi acionada no Bairro União onde o solicitante relatou que sua ex-convivente encontrava-se embriagada e bastante alterada tentando levar a filha embora. O noticiante informou que é acordado entre as partes que a criança passe o fim de semana na casa dele, mas que após pedir para a mãe da criança levar um aparelho que ajuda no tratamento médico da filha, a noticiada com nítidos sinais de embriaguez passou a dizer que queria levar a criança embora. Que agrediu a cunhada do noticiante e ainda danificou o portão da residência. As partes foram orientadas quanto ao fato e entraram em acordo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 15h40min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro quando um veículo cruzou a preferencial bruscamente, adentrando a supracitada avenida. De imediato foi realizada a abordagem e diante dos nítidos sinais de embriaguez do abordado, foi realizado o teste do etilômetro e constatado seu estado de embriaguez. O homem que já se encontra no semiaberto, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. O veículo foi autuado por diversas infrações e recolhi ao pátio.

URAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 13h38min foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um automóvel na Avenida Paraná. O condutor da bicicleta foi encaminhado ao hospital pelo SAMU e a condutora do carro pode dar relato dos fatos. Segundo ela a bicicleta descia em alta velocidade pela rua, invadindo a preferencial e atingido seu veículo, não sendo possível desvia do mesmo.

12 PARA 13/05
ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 10h30min uma moradora do Jardim Veneza compareceu ao Plantão de Polícia relatando que efetuou a compra de um kit religioso pela internet no valor de R$29,00, mas que além de o produto não chegar ainda foi lhe cobrado o valor de R$1.000,00 ao invés do valor supracitado. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 20h18min relatou a solicitante que é moradora do Bairro União e que depois de se ausentar de sua residência por aproximadamente 15 minutos ao retornar notou que o local havia sido furtado. Foram levados: 01 CORDÃO DE OURO COM PINGENTE ESCRITO KARINE, 01 CORDÃO DE OURO COM PINGENTE DE MEDALHA, 01 MAQUINA FOTOGRÁFICA, MARCA SAMSUNG E COR PRETA, 01 TABLET MARCA INTEL, COR BRANCA ( TELA TRINCADA), 06 REAIS EM DIVERSAS MOEDAS E VÁRIOS MANTIMENTOS. A vítima foi orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Às 20h58min um indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia após ser identificado como autor de furto de combustível no pátio da prefeitura. O abordado admitiu ter ido até o referido pátio, porém negou o furto.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 02h58min durante patrulhamento pela Rua Tancredo Neves a equipe PM avistou um indivíduo em um veículo Fiat Palio, sendo constatado que havia alerta de furto/roubo do referido carro. Que foi constatado que se tratava de produto de roubo na cidade de Jaguapitã. Diante do exposto o abordado e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net