Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 17/05 de 2019


18° BPM

13 PARA 14/05
ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Às 08h a equipe PM foi acionada na Vila Sarmento onde a solicitante relatou que teve sua residência furtada nos dias 9,10,11 e 12 de maio e que nessa data flagrou um indivíduo dentro do seu quintal que acabou empreendendo fuga. A equipe PM realizou diligências, porém o autor não foi localizado.

ANDIRÁ: DANO
Às 09h a equipe PM foi acionada em uma escola no Patrimônio Nossa Senhora Aparecida onde a solicitante relatou que um aluno teve sua prova retirada após ser flagrado colando e que teria ficado bastante agressivo com a situação. O adolescente agrediu verbalmente a professora, quebrou o vidro de uma das portas, bateu com violência uma segunda porta fazendo com que a o forro do corredor despencasse. Diante do fato o aluno foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
Às 20h15min a equipe policial foi acionada no Pronto Socorro Municipal onde um senhor de 56 anos havia dado entrada após ser ferido com uma faca. A vítima relatou que se encontrava em sua residência quando se deparou com um indivíduo no corredor de sua casa. Que tal indivíduo portava uma faca e que após entrarem em luta corporal acabou sendo ferido em uma das mãos. A vítima não reconheceu o autor da lesão que também não foi localizado.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Às 21h45min a equipe PM foi informada sobre um roubo a ônibus na BR-369. O motorista relatou ter saido da cidade Apucarana com destino a São Paulo e que ao passar por Bandeirantes indivíduos em um veículo VW Gol de cor cinza abordaram o ônibus após efetuarem disparos de arma de fogo contra o referido veículo. Que os passageiros foram roubados e o motorista teve ferimento em uma das mãos devido aos estilhaços do vidro do ônibus. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências por todo trajeto, porém os autores do crime não foram localizados.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Às 08h20min a equipe PM deslocou até o Jardim Ouro Verde onde o solicitante relatou que se encontrava trabalhando quando um indivíduo que ele não conhece chegou no local em um veículo Eco Sport de cor preta e o ameaçou. Segundo o noticiante, o noticiado portava um revólver e disse que não iria mais avisá-lo, que seria a ultima vez. O noticiante, por sua vez, relatou não possui rixa, nem problemas com ninguém e que, portanto, não entendeu a ameaça.

14 PARA 15/05
ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Às 17h30min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Rio de Janeiro quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. Procedida a abordagem foi encontrado no bolso do condutor uma pedra de substância análoga à crack e 600 reais em dinheiro em notas diversas. Indagado sobre os objetos relatou que fora contratado na cidade de São Sebastião da Amoreira para entregar a droga na Vila Esperança. Ambos os ocupantes da motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Às 11h a equipe policial foi acionada por uma senhora de 78 anos, moradora do jardim Primavera que relatou que dois rapazes adentraram sua residência se dizendo funcionário da COPEL e que em seguida deu por falta dos cartões de banco com senha em seu nome e de seu marido. A solicitante foi orientada a bloquear os cartões, bem como foram realizados patrulhamento pelas adjacências do local, mas sem êxito em localizar os autores do furto.

SANTA MARIANA: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 12h a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Santa Rita onde segundo o plantão do Conselho Tutelar um adolescente estaria há dias tentando ferir e até mesmo tirar a vida da própria mãe. De acordo com os relatos, a menor já teria queimado a mãe com isqueiro, tentado envenená-la colocando veneno de rato no café, dentre outras atitudes atípicas e violentas. Foi necessário algemar a adolescente para encaminhá-la a delegacia, em razão de sua agressividade e descontrole.

15 PARA 16/05
ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Às 12h20min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Jacarezinho quando avistou uma motocicleta, sendo que o condutor ao notar a presença policial tentou mudar a direção que conduzia o veículo. Foi procedida a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, no entanto foi constatado que o condutor não é habilitado e que a motocicleta possui pendências administrativas. Diante do observado, foram lavradas as notificações pertinentes.

ASSAÍ: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Às 14h20min mediante denúncia anônima a equipe PM deslocou até um restaurante na Avenida Rio de Janeiro onde um indivíduo que se encontrava em regime de “prisão domiciliar” foi flagrado. Indagado se estava ciente de sua situação respondeu que sim. Desse modo, o boletim de ocorrência foi lavrado para providências futuras.

BANDEIRANTES: ROUBO
Às 07h23min uma senhora compareceu ao Plantão de Polícia relatando que se encontrava próximo ao Santuário Santa Terezinha quando foi abordada por um indivíduo que a segurou pelo cabelo e exigiu a entrega de seu aparelho celular. A vítima informou que o autor do roubo usava moletom vermelho, calça jeans e touca e que fugiu sentido a Praça Brasil Japão.

BANDEIRANTES: VEÍCULO RECUPERADO
Às 08h, mediante denúncia a equipe PM conseguiu localizar e recuperar um veículo VW Gol de cor vermelha que se encontrava próximo a Fazenda Paraguai. Em consulta ao Sistema Policial foi averiguado que o carro havia sido furtado na cidade de Andirá. Assim, foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Às 17h24min a vítima do roubo do celular informou a PM que o autor do roubo encontrava-se na Avenida Bandeirantes e que ela o estava acompanhando. Repassada as características do mesmo, a equipe efetuou a abordagem e embora o abordado não estivesse em posse do aparelho roubado, a vítima o reconheceu com certeza. Desse modo, o indivíduo que já é conhecido no meio policial foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

SANTA MARIANA: PRÁTICA DE ABUSO - MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 09h o solicitante que é morador da Vila Santa Rita relatou que após flagrar um de seus vizinhos furtando mandioca em seu quintal e gritar com o mesmo, no dia seguinte encontrou seu veículo danificado (placa de identificação e parte elétrica) e seu gato todo machucado com sinais de espancamento sendo que nesta da data o animal acabou falecendo. O noticiante pediu providências em relação ao fato.

16 PARA 17/05
ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 21h25min a equipe PM foi acionada em uma residência no Jardim Paulino Dalaqua onde a solicitante relatou que seu convivente após algumas discussões lhe ameaçou e em seguida se evadiu do local. A noticiante foi orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 13h28min relatou ao noticiante que vem sofrendo ameaças de sua ex-namorada moradora da cidade de Maringá. De acordo com o relato a noticiada já se deslocou reiteradas vezes a cidade de Bandeirantes onde fica perturbando e ameaçando tanto a noticiante quanto sua atual namorada. A solicitante foi devidamente orientada quanto ao fato.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
Às 21h10min a equipe PM foi acionada em uma residência na Rua José Carvalho Henriques onde a solicitante relatou que seu ex-amásio esteve no local lhe ameaçando com uma faca. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém o noticiado na foi localizado, ficando assim a noticiante orientada quanto seus direitos.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Após ser informada sobre o furto de uma televisão e de um rádio do quiosque localizado na Praça Central e da possível identidade do autor do crime, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em encaminhar para a Delegacia dois suspeitos de envolvimento no crime.

URAÍ: TRÁFICO DE DROGAS
Após receber a informação de que indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas na ponte do Rio Pirianito, a equipe PM deslocou até o local onde visualizou uma movimentação de pessoas, mas no momento não conseguiu proceder a abordagem. Amanhecido o dia (16/05) a equipe realizou uma varredura pela mata próxima ao rio onde de baixo de um tronco de arvore foi possível localizar: uma balança de precisão, 81 pedras de crack, 4 buchas de cocaína, 5 buchas de maconha. O entorpecente apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net