Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/08 de 2019


18° BPM

ANDIRÁ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 00h30min a PM recebeu denuncias de que a motocicleta Honda CB 600 Hornet, roubada em data de 31 de julho estaria escondida em um sítio no Bairro Água das Cinzas. Na propriedade a referida motocicleta foi visualizada no quintal da residência. Um indivíduo foi abordado e contra o mesmo constava um mandado de prisão em aberto. O abordado confessou ter sido autor do roubo da motocicleta e dentro da residência foram encontrados uma planta de maconha, um rádio comunicador, aparelhos de celular e uma placa de motocicleta a qual se tratava de uma Honda 160 constando um Boletim de Furto/Roubo na cidade de Salto Grande- SP. Ao ser questionado sobre esta motocicleta, o mesmo relatou ter deixado-a com outro envolvido, juntamente com a arma utilizada no crime. Na residência do segundo envolvido foram localizadas a motocicleta Honda 160 e uma espingarda Callibre 28 com duas munições intactas, porém nenhum morador se encontrava no local. Uma pessoa foi presa e os objetos e veículos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL
A PM foi acionada no Conjunto Habitacional João Theodoro da Silva, onde a solicitante relatou que é conselheira tutelar e que foi até a residência de uma senhora informar que seu filho que se estava desaparecido foi encontrado, momento em que esta senhora passou a lhe agredir com puxões de cabelo, tapas, arranhões e que também danificou o veículo da prefeitura que é utilizado para o trabalho. Vitima e agressora foram encaminhadas até a delegacia para tomar as providencias cabíveis ao fato.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Às 8h40min a PM atendeu a um acidente de transito entre uma motocicleta Honda 150 e uma caminhonete Ford F1000. Os veículos transitavam pela Rua Adelina Meneguel Rando e no cruzamento coma R. Elisio Manoel dos Santos. Segundo os relatos o condutor da caminhonete realizou uma conversão para a esquerda enquanto o condutor da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem e ambos colidiram. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura exposta no pé, sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ambos os veículos foram danificados e em consulta foi constatado que a motocicleta possuía pendências, sendo recolhida, já o condutor da caminhonete se encontrava com a CNH vencida desde 2006, foi submetido ao teste de etilômetro constando 0,00 mg/L. No local compareceu a esposa do condutor a quem a caminhonete foi entregue e ambos foram encaminhados até a sede da 2ª Companhia para a realização da documentação e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: SEQUESTRO RELÂMPAGO
Às 10h a PM  foi acionada em uma residência no Jardim Morumbi, onde o solicitante relatou que dois indivíduos em um veículo GM Custom tentaram sequestrá-lo, mas que entrou em luta corporal com os sequestradores e gritou por ajuda, conseguindo assim escapar e correr para sua residência. A vitima relatou ainda que o o tempo todo era questionado a respeito de uma dívida. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos cabíveis.

CORNÉLIO PROCÓPIO: MAUS TRATOS
Às 18h35min PM foi acionada em uma residência na Vila São Pedro para dar apoio ao Conselho Tutelar. No local a PM foi informada pela Solicitante que uma criança de 5 anos estaria sendo agredida a golpes de tênis por um tio que possui distúrbios mentais, e que este também tentou agredir a conselheira tutelar. A equipe da PM realizou o encaminhamento do agressor até a Unidade Policial para realização do Boletim de Ocorrência, a criança foi acompanhada pelas conselheiras tutelares e pela genitora que compareceu posteriormente.

URAÍ: DROGAS PARA CONSUMO
A PM recebeu denúncias de que uma pessoa estaria realizando venda de entorpecentes na Rua Juvelino Pinto nos fundos do cemitério. No local um indivíduo foi abordada e com ele encontrada uma porção de um grama de maconha. O rapaz foi encaminhado para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 22h a PM realizava patrulhamento pela Rua Jerônimo Farias Martins, quando em abordagem a um suspeito foi localizado uma porção de um cigarro de maconha e uma porção de um grama da mesma substancia. Em consulta ao sistema foi averiguado que o abordado possuía um mandado de prisão em seu desfavor por conta de um roubo agravado na cidade de Assaí. A equipe encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Polícia civil de Assaí para as devidas providencias.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 2h equipe da PM realizava patrulhamento nas proximidades do evento AGROFEST, quando em abordagem a um suspeito foi constatado um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, morador de São Sebastião da Amoreira, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Assaí.

SANTA MARIANA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 22h a PM foi solicitada por conta de um som alto em uma residência na Vila Nova. No local a equipe realizou contato com o proprietário do imóvel, o qual foi verificado junto ao sistema que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.